Ariana Grande faz novo pronunciamento após cancelar vinda ao Brasil
Cantora participaria de lançamento de 'Wicked 2' em São Paulo
A cantora Ariana Grande lamentou, mais uma vez, o cancelamento de sua vinda ao Brasil. Nesta terça-feira (4), ela participaria do lançamento de “Wicked 2″ em São Paulo, mas não conseguiu embarcar a tempo do evento.
“Brasil, eu mal posso acreditar que isso está acontecendo e eu estou muito devastada por mandar essa mensagem. Há algumas horas, minha equipe e eu tivemos que desembarcar do nosso voo para que o avião pudesse passar por manutenção devido a problemas e ele não irá voar até 11 da manhã, o que significa que eu não chegarei a tempo para a pré-estreia de ‘Wicked 2’ em São Paulo”, escreveu Ariana nas redes sociais.
Após as críticas e desabafos dos fãs nas redes sociais, Ariana fez uma nova publicação no Instagram na tarde desta terça-feira (4).
“Por favor, não nos desejem mal. Fizemos tudo o que podíamos e juro que ninguém está mais chateado do que eu, eu juro. Não importa o quão chateados ou decepcionados vocês estejam, por favor, não nos desejem mal nem presumam que não tentamos.”
“Terminei as filmagens de outro filme no dia 31 [de outubro]. E trabalhei o dia todo nos dias 1º e 2 [de novembro] também, assim como Jonny [Jonathan Bailey], Cyn [Cynthia Erivo] e Jon [M. Chu]. Todos nós tínhamos viagem marcada para o mesmo dia. Aconteceu que este avião teve um problema de segurança e eu expliquei por que encontrar outra opção era impossível”, lamentou a cantora.
“Esperei por este momento durante um ano. Então, por favor, saibam o quanto estou decepcionada. Enviando muito amor para todos vocês. Espero que tenham uma noite linda e segura. Eu amo o Brasil, sempre amei e sempre amarei.”
A vinda de Ariana Grande ao Brasil estava confirmada desde o dia 4 de outubro.









