Aposentadoria? Anahí diz que turnê do Rebelde é o ‘começo de uma despedida’
Declaração foi feita em San Jose, nos Estados Unidos, no último sábado (7)

Anahí. Crédito: Reprodução/Instagram
Anahí comoveu os fãs ao fazer um discurso emocionante em San Jose, nos Estados Unidos, durante um show da turnê “Soy Rebelde“.
A cantora relembrou do período de hiato do RBD, em 2009, e sobre a experiência de estar junto com o público depois do mundo passar por tantas transformações. “ É um presente para a alma. Um presente inimaginável”, afirmou.
E acrescentou, emocionada: “Esta turnê é o presente mais bonito que eu poderia ter, um reencontro com os meus irmãos e com vocês. E esse é o início de uma despedida que nunca pude ter”. Será que a cantora pretende se aposentar nos palcos em breve?
" O início da despedida que nunca pude ter" 🥹💖 pic.twitter.com/veUBvn6OGH
— Old Pics Anahí 📸 (@oldpicsanahi) October 7, 2023
O Rebelde passa pelo Brasil no mês de novembro, nos dias 10 e 11 no Rio de Janeiro. Em São Paulo, a banda se apresenta nos dias 12 e 13 no Morumbi, e 16 ao 19 no Allianz Parque.
TRENDING
- Stray Kids anuncia comeback e nova turnê mundial 22/06/2026
- Seoul Music Awards 2026: veja a lista completa de vencedores 22/06/2026
- ARrC anuncia disband após quase 2 anos de carreira 23/06/2026
- Ludmilla e Jihyo, do TWICE, estrelam clipe feito por IA de ‘Follow Me’ 22/06/2026
- RM, do BTS, se torna o primeiro embaixador global do Museu Nacional da Coreia 22/06/2026