Aposentadoria? Anahí diz que turnê do Rebelde é o ‘começo de uma despedida’
Declaração foi feita em San Jose, nos Estados Unidos, no último sábado (7)

Anahí. Crédito: Reprodução/Instagram
Anahí comoveu os fãs ao fazer um discurso emocionante em San Jose, nos Estados Unidos, durante um show da turnê “Soy Rebelde“.
A cantora relembrou do período de hiato do RBD, em 2009, e sobre a experiência de estar junto com o público depois do mundo passar por tantas transformações. “ É um presente para a alma. Um presente inimaginável”, afirmou.
E acrescentou, emocionada: “Esta turnê é o presente mais bonito que eu poderia ter, um reencontro com os meus irmãos e com vocês. E esse é o início de uma despedida que nunca pude ter”. Será que a cantora pretende se aposentar nos palcos em breve?
" O início da despedida que nunca pude ter" 🥹💖 pic.twitter.com/veUBvn6OGH
— Old Pics Anahí 📸 (@oldpicsanahi) October 7, 2023
O Rebelde passa pelo Brasil no mês de novembro, nos dias 10 e 11 no Rio de Janeiro. Em São Paulo, a banda se apresenta nos dias 12 e 13 no Morumbi, e 16 ao 19 no Allianz Parque.
TRENDING
- Stray Kids: Felix representa o hanbok coreano em campanha global em 2026 17/06/2026
- Após um ano, ‘Guerreiras do K-pop’ ainda domina a Netflix – e vem mais por aí 17/06/2026
- Grammy anuncia categoria de música asiática para a edição de 2027 16/06/2026
- Camisas da Super by Superbet fazem sucesso na estreia do Brasil na Copa 16/06/2026
- Fãs do BTS e Ministério da Saúde promovem doação de sangue no Brasil 15/06/2026