Published by Mynd8 under license from Billboard Media, LLC, a subsidiary of Penske Media Corporation.
Publicado pela Mynd8 sob licença da Billboard Media, LLC, uma subsidiária da Penske Media Corporation.
Todos os direitos reservados. By Zwei Arts.

Após traição, Chico Moedas ressurge e descreve período como ‘tempestade maluca’

Youtuber tinha se afastado das redes desde exposição de Luísa Sonza na TV

IMG 8313

Patrícia Devoraes/Brazil News

Chico, se quiseres voltar… e voltou! Depois de cerca de três meses, Chico Moedas ressurge nas redes sociais.

O youtuber se afastou da internet após ser exposto no programa de Ana Maria Braga ao trair a cantora Luísa Sonza, com quem ele estava se relacionando neste ano.

Chico apareceu nos stories de seu Instagram, e falou brevemente sobre o ocorrido. “Eu não ia conseguir vir aqui e e não falar sobre isso. Eu queria pedir desculpas a quem gosta de mim e se sentiu decepcionado, triste de alguma forma, com o que rolou.”

“Depois de toda essa tempestade maluca queria agradecer os esporros, as mensagens… Tudo isso que rolou, não quero quero me estender muito nisso, disse.

O youtuber de 27 anos, então, revelou o real motivo por seu retorno: promover um novo vídeo em um de seus canais. “Se puder dar aquela moral, estamos juntos”, finalizou.

O jovem foi inspiração pela canção de Luísa, que leva o seu nome, e deve ganhar novas canções nos próximos projetos da cantora, devido ao desenrolar da relação da dupla.

Documentário de Luísa Sonza na Netflix

“Eu com certeza fui minha pior hater”, é o que revela Luísa Sonza no trailer de sua série documental que estreia no dia 13 de dezembro na Netflix.  Para ajudar o público a conhecer sua história, os episódios de “Se Eu Fosse Luísa Sonza” trazem depoimentos de familiares, profissionais da sua equipe e do mercado da música.

Há participações do diretor artístico Flávio Verne, a empresária Fatima Pissara Ricardo (curador do Rock in Rio e The Town), além de sua família, amigos e o ex-marido Whindersson Nunes.