Após rumores de cancelamento, Lollapalooza confirma que Blink-182 segue em festival
Banda havia cancelado participação no evento neste ano
Eles vêm sim: após rumores de cancelamento, a assessoria do Lollapalooza Brasil confirmou que o Blink-182 segue no festival.
No começo da noite desta quarta-feira (29), a coluna de Leo Dias havia afirmado que a banda havia cancelado sua participação no evento pelo segundo ano seguido.
Na edição deste ano, a não vinda do Blink havia sido causada por lesões nas mãos de Travis Barker, baterista do trio. No entanto, segundo ele, dessa vez a banda não teria dado nenhum motivo para o cancelamento.
No entanto, para a felicidade dos fãs, o festival negou os boatos.
“A organização do Lollapalooza Brasil reforça que a apresentação da banda Blink-182 no dia 22 de março de 2024 está confirmada”, informou a assessoria.
Travis x Brasil?
Depois de virar piada entre os fãs brasileiros por conta do cancelamento da vinda do Blink-182 — apesar do motivo sério, Travis Barker perdeu a paciência após receber uma interação de Diego Miranda, baterista da banda Scracho.
Nos stories do Instagram, Travis compartilhou um anúncio misterioso. Em um fundo preto, ele escreveu “Amanhã”. No Twitter, um fã-clube da banda repostou a imagem: “O que vocês acham que Travis está tramando?”.
Diego, então, brincou que ele estaria planejando cancelar o show no Brasil. No entanto, ele não esperava receber uma resposta de Travis, que afirmou “F*da-se, eu estou cancelando então.”
O vocalista do Scracho tentou se explicar: “Nós amamos você. Você não se arrependerá, o público será insano. Desculpa, não cancele”, pediu ele, se desculpando, ainda, com os fãs brasileiros: “Se cancelar mesmo a culpa não é minha. Juro”, brincou. “Tô me sentindo mal, mano. Nem vou dormir hoje”, disse arrependido.
Um outro usuário disse, em caps lock: TRAVIS, BRAZILIAN PEOPLE ARE BRINCALHÕES, DON’T WORRY, COME TO BRAZIL AND PLAY SONGS AND DRINK CAIPIRINHA, PLEASE, WE LOVE YOU, BEIJINHO.