Após prisão, Lil Baby retorna com álbum novo em 2025
'WHAM' surge após menção em 'Not Like Us', de Kendrick Lamar
O astro do rap de Atlanta, Lil Baby, rompeu o silêncio de 2024. Mencionado na música “Not Like Us” —por Kendrick Lamar, o que lhe causou desgosto—, ele também perdeu muito dinheiro em apostas.
Além disso, ele foi preso por porte de arma há alguns meses e fez uma parceria com Central Cee para o hit “Band4Band”. Agora, Baby está de volta com o novo álbum “WHAM”.
Como a capa deixa claro, o título não tem nada a ver com o hit de George Michael ou Andrew Ridgeley. Em vez disso, é um acrônimo para “Who Hard As Me” (Quem é durão quanto eu).
“WHAM” segue o álbum de 2022 de Lil Baby, “It’s Only Me“, e foi lançado sem muito alarde. A grande novidade deste álbum é a existência de “Dum, Dumb, And Dumber”, o encontro de gigantes com Future e o recentemente libertado Young Thug.
Em junho passado, o encarcerado Thug tuitou a frase “whateva wham say goes” —então, talvez, isso tenha sido o anúncio do álbum. O disco também conta com participações de GloRilla, 21 Savage, Travis Scott, Rod Wave e Rylo Rodriguez.
A lista de produtores incluí Wheezy, Southside, London On Da Track e Krazy Mob, entre outros.