fbpx
Você está lendo
Anitta diz que parceria com Alok focou em ‘qualidade’: ‘Mas só falam em números’

Anitta diz que parceria com Alok focou em ‘qualidade’: ‘Mas só falam em números’

Cantora falou sobre lançamento em coletiva de imprensa

Avatar de Billboard Brasil
Anitta

A qualidade musical era o principal objetivo de Anitta e Alok ao unirem forças na parceria “Looking For Love”. Lançada na semana passada, a faixa vai ganhar uma versão em inglês em breve.

Antes do lançamento, os dois trocaram indiretas nas redes sociais, mas tudo fazia parte do plano de marketing da cantora.

VEJA TAMBÉM
Design sem nome 95

“Minha ideia da competição foi colocar uma crítica nesse ponto. Eu e Alok conseguimos uma música de muita qualidade, mas as pessoas mal falam sobre qualidade musical”, disse Anitta em coletiva de imprensa nesta segunda-feira (18).

“Só falam sobre números e alcance. Uma música fazer sucesso hoje é muito mais investimento, marketing, do que a qualidade da canção”, afirmou a cantora.

Ao relembrar outros lançamentos da carreira, que estourou em 2013 com “Show das Poderosas”, Anitta explicou que agora busca se divertir no trabalho.

“Eu vivia pelo resultado. Era muito estressante para mim. Hoje qualquer coisinha [pequena ou grande] me deixa feliz. A indicação ao Grammy foi uma celebração, independente do que vai resultar. A gravação do clipe foi muito legal, nos divertimos muito […]. Às vezes a música que mais bombou eu não tenho prazer de cantar, do que aquelas que ninguém ouviu”.

Anitta e Alok
Anitta e Alok (Instagram/Reprodução)

A funkeira, dona do álbum “Funk Generation”, planeja o lançamento de um EP de Carnaval.

“Terão músicas que a galera vão gostar com certeza, mas tem meus experimentais, que eu curto cantar no show. Como essa ‘Chata Pra Caralho’. Eu adoro, acho divertidíssima, eu me jogo. O artista não pode esquecer disso. Você pode fazer uma música que vai bombar, comercial, mas não pode esquecer de fazer o que gosta. Independente se o outro gosta ou não”, afirmou.

Anitta também exemplificou a quantidade de público em shows.

“Uma apresentação em estádio é muito mais estressante. Demanda uma estrutura e investimento muito maior”, comentou. “Se amanhã eu faço um estilo de música que eu só encha um lugar para duas mil pessoas e eu estiver me sentindo bem, é [o que me importa]. Talvez eu esteja mais feliz do que [me apresentar] para 40 mil.”

Mynd8

Published by Mynd8 under license from Billboard Media, LLC, a subsidiary of Penske Media Corporation.
Publicado pela Mynd8 sob licença da Billboard Media, LLC, uma subsidiária da Penske Media Corporation.
Todos os direitos reservados. By Zwei Arts.