Alok anuncia parceria com Gilberto Gil durante megashow em São Paulo
O DJ vai fazer uma série de releituras de hits do cantor


Alok fez um megashow na noite de sábado (28) no Pacaembu, em São Paulo. Ele trouxe uma estrutura semelhante ao que apresentou no Coachella deste ano, com direito a participações especiais durante seu set. O show faz parte da turnê “Keep Art Human” (mantenha a arte humana, em tradução livre).
Um dos convidados para o show de Alok foi Gilberto Gil, que cantou durante o show e até se arriscou por trás das picapes. Eles aproveitaram o encontro para anunciar que o DJ vai lançar parcerias com Gil.
“Não sei se vocês estão sabendo, mas o Gil me deu a permissão e eu me sinto muito honrado em poder fazer uma releitura de vários clássicos dele”, comemorou Alok sobre a novidade.
Alok já antecipou quais músicas de Gil vão ganhar uma versão feita por ele: “Tempo Rei”, “Maracatu Atômico” e “Toda Menina Baiana”. Ele contou que a previsão de lançamento oficial ainda não foi definida, mas ele decidiu dar uma palhinha para o público de São Paulo.
Antes de entrar no palco, Gil mostrou nas redes sociais que recebeu umas aulinhas de aparelhagem de som de Alok. “Todo professor tem seu dia de aulo”, brincou o cantor.
Além de Gilberto Gil, participaram do show de Alok nomes como Zeeba, Matuê e o grupo de dançarinos Urban Theory, responsáveis pela criação de um painel humano interativo.