Alemão do Forró estreia single que abre seu novo projeto audiovisual
'Vem Me Dengar' abre os trabalhos do registro gravado ao vivo em Goiânia

Gabriel Gava e Alemão do Forró (Foto- Jhonnathas Franco)
O cantor Alemão do Forró se uniu ao sertanejo Gabriel Gava para o lançamento do single “Vem Me Dengar”. A faixa inédita marca o pontapé inicial dos lançamentos do seu novo projeto audiovisual, intitulado “Alemão do Brasil – Ao Vivo em Goiânia”. A gravação aconteceu no Space Flaney, na capital de Goiás, e já está disponível nas plataformas digitais junto com o videoclipe oficial da música de trabalho.
Ver essa foto no Instagram
O novo projeto audiovisual foi planejado para marcar o crescimento e a expansão do artista no mercado da música por todo o país. O registro ao vivo é composto por 15 faixas, divididas entre canções inéditas e regravações de grandes sucessos. Para embalar o repertório, o cantor convidou parceiros de peso do meio sertanejo, como a dupla Hugo e Guilherme, os músicos Brenno e Matheus, VH & Alexandre, Nando Moreno e a dupla Fernando e Juciara.
Atualmente na estrada fazendo shows por diferentes estados brasileiros e também em turnê pela Europa, o Alemão do Forró mantém a fórmula animada que o tornou conhecido pelo público nas redes e nos palcos. No novo projeto audiovisual, ele faz questão de preservar a identidade visual e o ritmo dançante de seus trabalhos anteriores, sem deixar de lado o tradicional bordão “E tome forró!”, que acompanha sua trajetória.
Assista ao videoclipe de ‘Vem Me Dengar’, de Alemão do Forró com participação de Gabriel Gava
TRENDING
- Stray Kids lança ‘RUN IT’; assista ao clipe e veja tradução 24/06/2026
- BTS faz história na Billboard com ‘Come Over’: 44 músicas diferentes no topo 24/06/2026
- KATSEYE fala sobre afastamento de Manon: ‘Porta está sempre aberta’ 25/06/2026
- ATEEZ: grupo anuncia novo filme nos cinemas em agosto 25/06/2026
- Conheça a superbanda que transforma o musical ‘TINA’ em um show 23/06/2026