AJ, dos Backstreet Boys, faz as pazes com o pai após 42 anos
Cantor publicou fotos ao lado de Robert McLean no Instagram


AJ McLean, integrante dos Backstreet Boys, se reconciliou com o pai, Robert McLean. Os dois estavam afastados desde a separação dos pais do cantor há 42 anos. O momento foi registrado pelo artista, de 45 anos, nas redes sociais.
“Nunca conheci meu pai de forma alguma, exceto pelo que me foi dito pelo resto da minha família. Meu pai aparecia num show ou outro, mas nunca queria vê-lo ou falar com ele. Esta noite foi a primeira vez em 42 anos que meu pai e eu nos sentamos como dois homens adultos e conversamos sobre a vida, minha vida, a vida dele e a vida em geral”, escreveu AJ no Instagram.
“Estaria mentido se dissesse que entrei nessa conversa sem expectativas. [Estaria mentindo] se eu dissesse que fui conversar sem sentir medo, raiva, ressentimento e dúvida. No fim das contas, eu realmente me diverti, descobri quando é o aniversário do meu pai, algo que eu nunca soube. Descobri que meu pai era músico. Algo que eu nunca soube. Aprendi de onde veio meu nome, algo que nunca soube”, explicou o cantor.
O artista afirmou que sabe que não é o culpado pelo divórcio e fez meses de terapia para trabalhar o trauma. “Nos últimos 35 anos, eu me culpei, perdi minha autoestima e criei um caminho horrível para mim, cercando-me de substâncias tóxicas, relacionamentos tóxicos, e o mais tóxico foi meu relacionamento comigo mesmo”.
“Após três meses de terapia intensa, aprendi uma coisa entre muitas: tenho valor próprio e sou valioso. Eu tenho um grande coração. Eu sou uma boa pessoa. Sou pai, e meu pai nunca foi, e amo com tudo o que tenho e agora posso direcionar esse amor para dentro pela primeira vez na minha vida. Hoje é o início de um novo capítulo em minha vida com meu pai novamente, apenas um pé na frente do outro. Obrigado, pai, por reservar um tempo para sentar-se com seu filho e me ver como eu sou”, concluiu.