No Afropunk Brasil, Péricles fala da parceria com Ferrugem
Cantores estreiam 'As Vozes' em 2026

O cantor Péricles em entrevista à Billboard Brasil (Reprodução)
O cantor Péricles deu mais detalhes do projeto “As Vozes” que dividirá com Ferrugem em 2026. Uma das atrações do AFROPUNK Brasil, o cantor de “Melhor Eu Ir” mostrou-se aliviado em ver a ideia saindo do papel.
“A ideia é finalmente juntar eu e o Ferrugem no palco. A gente ficava ‘Ah, um dia quem sabe’. Mas nossas esposas puxaram nossa orelha e a gente, finalmente, fez uma turnê. Deu certo e, agora, a gente começa. Primeiro show é em Recife, dia 21 de março”, detalhou. A turnê passará por nove cidades do país “com possibilidade de crescer mais”, disse também.
Recentemente nomeado cidadão baiano, o cantor do ABC paulista disse estar feliz com a chance de se apresentar em Salvador. “Meu show tem muita descontração e verdade. Eu tô muito feliz. É a primeira vez sendo ‘baiano’. Nada melhor do que agradar em casa”, finalizou,
TRENDING
- Veja horários e como assistir ao vivo os shows do Primavera Sound Barcelona 2026 04/06/2026
- Bogotá transforma hit de Leoa em faixa para a pista de dança; ouça 04/06/2026
- Os 100 maiores hinos LGBTQIA+ de todos os tempos – parte 1 04/06/2026
- Com ações ecológicas, Global Citizen Rio recebe Lauryn Hill 05/06/2026
- Veja a agenda de shows de Natanzinho Lima 31/05/2026