No Afropunk Brasil, Péricles fala da parceria com Ferrugem
Cantores estreiam 'As Vozes' em 2026

O cantor Péricles em entrevista à Billboard Brasil (Reprodução)
O cantor Péricles deu mais detalhes do projeto “As Vozes” que dividirá com Ferrugem em 2026. Uma das atrações do AFROPUNK Brasil, o cantor de “Melhor Eu Ir” mostrou-se aliviado em ver a ideia saindo do papel.
“A ideia é finalmente juntar eu e o Ferrugem no palco. A gente ficava ‘Ah, um dia quem sabe’. Mas nossas esposas puxaram nossa orelha e a gente, finalmente, fez uma turnê. Deu certo e, agora, a gente começa. Primeiro show é em Recife, dia 21 de março”, detalhou. A turnê passará por nove cidades do país “com possibilidade de crescer mais”, disse também.
Recentemente nomeado cidadão baiano, o cantor do ABC paulista disse estar feliz com a chance de se apresentar em Salvador. “Meu show tem muita descontração e verdade. Eu tô muito feliz. É a primeira vez sendo ‘baiano’. Nada melhor do que agradar em casa”, finalizou,
TRENDING
- Stray Kids lança ‘RUN IT’; assista ao clipe e veja tradução 24/06/2026
- KATSEYE fala sobre afastamento de Manon: ‘Porta está sempre aberta’ 25/06/2026
- BTS faz história na Billboard com ‘Come Over’: 44 músicas diferentes no topo 24/06/2026
- ATEEZ: grupo anuncia novo filme nos cinemas em agosto 25/06/2026
- Conheça a superbanda que transforma o musical ‘TINA’ em um show 23/06/2026