Você está lendo
Advogado de Young Thug é detido durante julgamento do rapper

Advogado de Young Thug é detido durante julgamento do rapper

Cantor está preso desde maio de 2022

Young Thug olha para baixo enquanto seu advogado parece preocupado durante julgamento

Youg Thug viu seu advogado ser detido durante o julgamento do cantor nesta segunda-feira (10), nos Estados Unidos. O rapper está preso desde 2022.

VEJA TAMBÉM

Segundo informações da “11 Alive”, rede de televisão local, o juiz do caso considerou que foi desacatado pelo defensor, Brian Steel, que se recusou a fornecer informações para Justiça.

Steel não quis compartilhar quem seria sua fonte de informações durante uma reunião com uma testemunha-chave, o juiz e um representante do Estado.

O juiz chegou a sugerir que Steel pensasse por cinco minutos e fornecesse o nome de quem seria sua fonte. Caso negasse, o ato seria considerado desacato.

“Eu não preciso de cinco minutos”, respondeu o advogado.

Young Thug preso

Young Thug foi preso em maio de 2022 e é julgado por duas acusações relacionadas a gangues e mais tarde foi acusado de outros sete crimes. O rapper foi preso ao lado de Gunna, do coletivo musical YSL (Young Stoner Life). O YSL está sendo acusado de ser “uma gangue criminosa de rua” que violou as leis norte-americanas. Ambos negam as acusações.

Desde então, Gunna negociou uma delação premiada em que se declarou culpado de uma acusação de extorsão e reforçou sua inocência na acusação que o levou à cadeia.

O juiz do estado norte-americano da Georgia chegou a determinar que o rapper, batizado Jeffrey Lamar Williams, tenha as letras averiguadas durante o processo.

Mynd8

Published by Mynd8 under license from Billboard Media, LLC, a subsidiary of Penske Media Corporation.
Publicado pela Mynd8 sob licença da Billboard Media, LLC, uma subsidiária da Penske Media Corporation.
Todos os direitos reservados. By Zwei Arts.