Published by Mynd8 under license from Billboard Media, LLC, a subsidiary of Penske Media Corporation.
Publicado pela Mynd8 sob licença da Billboard Media, LLC, uma subsidiária da Penske Media Corporation.
Todos os direitos reservados. By Zwei Arts.

ADOR se pronuncia após acusação envolvendo Bang Si Hyuk e NewJeans

Grupo de K-pop e agência estão brigando publicamente há meses

NJZ (ex-NewJeans)

NJZ (ex-NewJeans) (Reprodução/Instagram)

A ADOR negou a alegação feita pelos pais das integrantes do NJZ (o NewJeans) sobre a próxima apresentação do grupo em Hong Kong.

O quinteto fará um show na ComplexCon, festival que acontece entre os dias 21 e 25 de março.

Nesta quarta-feira (19), as famílias acusaram o presidente da HYBE, Bang Si Hyuk, de tentar fazer com que os organizadores do evento cancelassem a apresentação do grupo.

“Ouvimos de uma fonte interna da ComplexCon que o presidente da HYBE, Bang Si Hyuk, ligou pessoalmente para os organizadores nos Estados Unidos e tentou persuadi-los a cancelar a apresentação dos membros do NJZ”, diz o comunicado.

A agência também esclareceu que, embora Bang Si Hyuk nunca tenha contatado os organizadores do evento, a ADOR solicitou que a ComplexCon usasse o nome NewJeans em vez de NJZ.

KPOP NO WHATSAPP: Participe do canal da Billboard Brasil para notícias e entrevistas exclusivas!

Veja mais

A reformulação do nome ocorreu logo após o grupo feminino dizer que “não tem intenção de retornar” à ADOR e à HYBE após rescindirem seus contratos com a empresa em novembro de 2024.

As integrantes afirmaram enfrentarão a antiga gravadora no tribunal após a ADOR entrar com uma ação judicial para verificar a validade de seus contratos e uma liminar que as impede de assinar acordos de marca como artistas independentes.