Você está lendo
‘A música é a trilha sonora da nossa marca’, diz Camila Ribeiro, da TIM

‘A música é a trilha sonora da nossa marca’, diz Camila Ribeiro, da TIM

Diretora da TIM, Camila Ribeiro reflete sobre o poder da música na comunicação

Camila Ribeiro (Reprodução/YouTube)

No episódio mais recente do Cabos e Cases, gravado diretamente do SXSW 2025, Scappini, cofundador da Billboard Brasil e da Mynd, conversa com Camila Ribeiro, Diretora de Advertising, Media e Brand da TIM. A executiva fala sobre a presença marcante da operadora no território musical e destaca como o festival inspira novas conexões entre tecnologia, comunicação e humanidade.

VEJA TAMBÉM
Formemus 2025

Para Camila, a música é mais do que um recurso criativo — é um elo emocional entre marca e consumidor: “A música não é só um território da TIM. Ela é a trilha sonora da nossa marca.”

Ela relembra os grandes projetos da empresa, como o TIM Music e a parceria com o Rock in Rio, ressaltando o compromisso com a democratização do acesso à cultura. “A gente leva milhares de pessoas gratuitamente para a praia de Copacabana. É de arrepiar.”

A executiva também reforça a importância da curiosidade contínua: “Estamos numa era de hiperinformação. Ser intelectualmente promíscuo, como disse um dos palestrantes [do SXSW 2025], é conectar diferentes disciplinas e emoções para criar algo novo.”

Assista ao episódio completo:



Mynd8

Published by Mynd8 under license from Billboard Media, LLC, a subsidiary of Penske Media Corporation.
Publicado pela Mynd8 sob licença da Billboard Media, LLC, uma subsidiária da Penske Media Corporation.
Todos os direitos reservados. By Zwei Arts.