O que Jaguar Wright disse sobre Beyoncé e Jay-Z?
Advogados do casal não gostaram da declaração da cantora
A cantora Jaguar Wright fez duras acusações contra o casal Beyoncé e Jay-Z durante uma entrevista concedida ao apresentador Piers Morgan no programa “Uncesored”. Na ocasião, ela foi chamada para falar sobre o caso envolvendo o rapper Sean Diddy Combs, preso acusado de diversos crimes, incluindo tráfico sexual e abuso de menores. Ela associou o caso ao casal.
Wright já trabalhou com Jay-Z no início dos anos 2000, como backing vocal, e deu a entender que ele estaria envolvido no caso de Diddy, assim como Beyoncé. “Eu tenho três vítimas neste momento que estão dispostas a testemunhar não apenas sobre o que o Sr. Carter [Jay-Z] fez a elas, mas também sobre o que sua esposa fez”, disse.
A cantora também envolveu o nome do casal Carter com a morte da cantora Aaliyah, que voltou a ser assunto depois da prisão de Diddy. “Esse casalzinho perverso, fazem coisas terríveis. Eles mantêm pessoas contra sua vontade, colocam pessoas em aviões enquanto estão inconscientes, exatamente como Aaliyah entrou naquele avião”, alegou.
Aaliyah morreu em 25 de agosto de 2001, aos 22 anos. A cantora estava voltando de uma gravação de clipe nas Bahamas quando o avião em que ela e sua equipe estavam caiu pouco após a decolagem, matando todos os nove ocupantes. Até hoje, especulações sobre a queda da aeronave circulam nas redes sociais.
Resposta de Beyoncé e Jay-Z
Depois da repercussão das falas de Jaguar, a equipe de Beyoncé e Jay-Z entrou em contato com Piers Morgan solicitando a retirada da entrevista do ar.
“Os advogados deles nos contataram para dizer que essas alegações eram totalmente falsas e sem qualquer fundamento. Portanto, atendemos ao pedido legal de cortá-las da entrevista original”, disse Morgan no ar. “Editar entrevistas não é algo que fazemos levianamente em um programa chamado Uncensored (sem censura, na tradução livre). Mas, assim como os gritos proverbiais de fogo em um teatro lotado, também há limites legais para nós. E pedimos desculpas a Jay-Z e Beyoncé.”