Você está lendo
Fã profissional? Oportunidade dos sonhos pra você ir a shows internacionais

OFERECIDO POR

Fã profissional? Oportunidade dos sonhos pra você ir a shows internacionais

Bruno Mars estará no Brasil (Brazil News)

Já pensou em trabalhar com aquilo que você realmente gosta? Não, não se trata da profissão que você sempre quis. É melhor do que isso! Você pode ganhar dinheiro sendo fã, assistindo a shows e se divertindo. É isso que a Budweiser está buscando: um fã profissional para a temporada de shows internacionais aqui no Brasil.

VEJA TAMBÉM
Jurassic World

Uma seleção vai definir o melhor fã profissional, que será escalado para os shows de Bruno Mars, Lenny Kravitz e Paul McCartney, com ingressos para os eventos, hospedagem, alimentação e transporte inclusos. Além disso, o ganhador receberá um certificado de ouro, avaliado em R$ 20 mil.

As datas dos shows são as seguintes: Paul McCartney, em Florianópolis, no dia 19 de outubro; Bruno Mars, em Brasília, no dia 27 de outubro; e Lenny Kravitz, em São Paulo, no dia 23 de novembro.

Serão dois vencedores, e cada um terá direito a levar um acompanhante.

Como vai funcionar essa promoção?

  • Para se candidatar, basta fazer um cadastro no site “Fã Profissional”.
  • Em seguida, leia atentamente o e-mail de confirmação, que reunirá os detalhes sobre a seleção presencial, a ser realizada em 5 de outubro, a partir das 8h, no Transamérica Expo Center, em São Paulo (SP).
  • A seletiva será feita por ordem de chegada e está sujeita a um limite de 2.000 pessoas.
  • O processo contará com dinâmicas de grupo e entrevistas com executivos da marca, além de profissionais de RH.
  • Depois, é só dar o seu melhor e torcer para ser um dos dois “fãs profissionais” escolhidos pela Bud!

Quais são as exigências ?

A Budweiser busca uma pessoa com mais de 25 anos que seja fã de música e consiga aproveitar intensamente cada show. Em parceria com a marca, o “funcionário” vai gerar conteúdo para as redes sociais da empresa.

“Ser fã é mais do que ouvir a playlist do seu artista preferido ou ir a shows. É sobre sentir a música e se emocionar diante do ídolo, com a certeza de que está vivendo um momento inesquecível. Com essa ação inédita, queremos celebrar a conexão dos fãs com seus ídolos e também a relação histórica e global que a Budweiser tem com a música, algo que só se fortalece e evolui”, afirma Mariana Santos, diretora da Budweiser no Brasil.

Mynd8

Published by Mynd8 under license from Billboard Media, LLC, a subsidiary of Penske Media Corporation.
Publicado pela Mynd8 sob licença da Billboard Media, LLC, uma subsidiária da Penske Media Corporation.
Todos os direitos reservados. By Zwei Arts.