Você está lendo
Luedji Luna define show no Rock in Rio como momento de realizações

Luedji Luna define show no Rock in Rio como momento de realizações

Cantora foi a primeira atração do Palco Sunset nesta sexta-feira (20)

Luedji Luna abriu os trabalhos do Palco Sunset nesta sexta-feira (20), com um show que contou com as participações especiais de Xênia França e Tássia Reis. Em conversa com a Billboard Brasil, ela reflete sobre o significado de sua presença no Rock in Rio 2024.

VEJA TAMBÉM
Coldplay no Rock in Rio 2011

“Eu acho que carimba esse ano, que foi auspicioso, um ano próspero, de realizações. É um ano de desafios também. Eu sempre quis cantar no Rock in Rio, e a gente entregou o melhor que a gente tinha naquele palco”.

Para o setlist, que foi composto por grandes sucessos de sua carreira, como “Acalanto” e “Banho de Folhas”, Luedji também cantou uma versão de “Pétala”, faixa de Djavan. Ela descreve o cantor como uma de suas maiores referências, e que foi o responsável por mudar uma chave no cenário nacional. “É um artista que trouxe uma originalidade para a música brasileira, e que tem uma identidade muito forte, com seu violão e poesia”, disse. “Ele sempre foi um artista escutado na minha casa, faz parte da minha memória afetiva.”

Ainda em 2024, Luedji vai ser o ato de abertura dos shows de Erykah Badu no Brasil. A cantora vem ao país em novembro, para uma apresentação no Espaço Unimed, em São Paulo. “Ela é também é uma grande referência neste momento de carreira, em que eu estou transitando pelo neo soul, R&B, jazz. Fico contente que ela ame o Brasil e está voltando. É uma honra abrir para Erykah Badu. Me sinto alinhada com o que ela representa”.

Mynd8

Published by Mynd8 under license from Billboard Media, LLC, a subsidiary of Penske Media Corporation.
Publicado pela Mynd8 sob licença da Billboard Media, LLC, uma subsidiária da Penske Media Corporation.
Todos os direitos reservados. By Zwei Arts.