Lexa tem cachê cancelado; prefeitura alega ‘show incompleto’ e cantora rebate
Evento aconteceu em Barra do Piraí (RJ)
A Prefeitura de Barra do Piraí, no Rio de Janeiro, publicou uma nota de repúdio após a apresentação da cantora Lexa na última terça-feira (13). O prefeito da cidade, Mario Esteves, publicou nas suas redes sociais que o cachê da cantora foi cancelado.
Segundo a nota publicada no Instagram da prefeitura, a cantora recebeu o cachê antes da apresentação que, segundo a administração municipal, tinha que durar 2h, mas foi finalizada em 40 minutos.
Complementando a posição, o prefeito informou que cancelou o pagamento a cantora.
“Segundo o contrato, o evento foi contratado na íntegra, porém, ocorreram falhas que resultaram em uma apresentação incompleta”, disse Mario Esteves.
A Billboard Brasill entrou em contato com a prefeitura de Barra do Paraí para esclarecer como será feito o cancelamento.
Outro lado
Também via redes sociais, Lexa afirmou que chegou 30 minutos antes do combinado e que subiu no palco com quase uma hora de atraso por culpa da própria prefeitura.
Ainda segundo a cantora, ela tirou foto com fãs e com o próprio prefeito.
“Mesmo com toda correria, cheguei lá 30 minutos antes. Cheguei era 22h30, era pra eu entrar 23h, mas o palco só estava liberado às 23h50”, explicou.