Fãs de Foo Fighters transformam camisas pretas em abadás para a ‘Foolia’
Fãs estilizaram o pretinho básico à espera do retorno da banda a São Paulo.

Seja para acalmar os ânimos ou mesmo para mimar a namorada, alguns fãs de Foo Fighters meteram correntes, spikes, rasgos e o que mais fosse possível para sair do preto básico neste sábado (09), segundo fim de semana de The Town — que, apesar do tom roqueiro, começou silencioso, em clima família e de expectativa pela volta da banda ao Brasil.
O relógio dava 15h e o casal maringaense Michele e Paulo já marcavam lugar de canga no chão e tachinhas na blusa. A personalização foi um presente do namorado. “Ah, foi pra dar um estilo rock, aí, né?”, dizia Paulo, timidamente. Foi a companheira que revelou o dote de costura do querido. “Eu queria que a minha ficasse mais feminina e pedi pra ele. Aí foi tesourinha, tachinha e You Tube”.
A bancária Bruna Caroline tacou a tesoura nas laterais da pretinha e largou as correntes no algodão. “Hoje foi a primeira vez, fiz especial pro The Town. Fui cortando e me inspirando para esse dia mágico”, contou.
“Até o c… vai chorar”, previu, gargalhando, Rafaela Mercedes, de 21 anos, como seria o show de mais tarde. Usando uma camisa com armarrações laterais, ela revelou a inspiração: “eu roubei do Pinterest e resolvi experimentar”, disse animadíssima.