Você está lendo
Billboard Brasil é parceira de mídia do Rio Réveillon 2026

Billboard Brasil é parceira de mídia do Rio Réveillon 2026

Rio Réveillon 2026

O Rio Réveillon 2026 contará com patrocínio de grandes marcas e um robusto plano de comunicação, que inclui a Billboard Brasil como parceira de mídia, ampliando a visibilidade da celebração no cenário nacional. Entre as atrações já confirmados no line-up estão João Gomes, Iza, Belo, Alcione, Gilberto Gil e Ney Matogrosso. No total, o evento conta com mais de 70 atrações musicais, distribuídas em 13 palcos.

VEJA TAMBÉM
Belo (Billboard Brasil)

A celebração vai além da noite da virada. Um decreto da Prefeitura do Rio ampliou a atuação das marcas, garantindo ativações de marcas espalhadas por diversos pontos do estado durante todo o mês de dezembro até 6 de janeiro de 2026. As ativações estarão distribuídas por diferentes regiões do Rio, com ações em mobiliário urbano, túneis, passarelas e estruturas promocionais em LED, incluindo áreas de grande circulação como Copacabana.

Réveillon em Copacabana (Roberto Filho/Brazil News)
Réveillon em Copacabana (Roberto Filho/Brazil News)

O evento será apresentado pelo Ministério da Cultura e pela Petrobras, com patrocínio master do Banco do Brasil e da Betano. A Amstel participa como cerveja oficial, o Sesc RJ como apoiador cultural e a Águas do Rio como patrocinadora. A cobertura do Réveillon também terá parceria da Billboard Brasil, TV Globo, Rádio Globo, Eletromidia e Onbus.

A criação e a produção permanecem sob responsabilidade da SRCOM, enquanto a realização é da Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro, por meio da Riotur, com recursos viabilizados pela Lei Federal de Incentivo à Cultura, pelo Ministério da Cultura e pelo Governo Federal.

+Leia mais: Alok promete show de drones no Rio Réveillon 2026

“Com segurança e bem-estar para todos, teremos uma festa com olhar sustentável e socialmente responsável, que inclui gestão de resíduos, compensação de carbono, ações de educação ambiental, inclusão e acessibilidade com Libras, espaços e banheiros PCD, prioridade para cenografia de menor impacto de resíduos e engajamento da comunidade do entorno”, afirma Nelson Adão, diretor de negócios e projetos da SRCOM.

Com transmissão nacional pela TV Globo e reforço de parceiros como a Billboard Brasil, a expectativa é que o Rio Réveillon 2026 movimente cerca de R$ 3,2 bilhões na economia da cidade.

Mynd8

Published by Mynd8 under license from Billboard Media, LLC, a subsidiary of Penske Media Corporation.
Publicado pela Mynd8 sob licença da Billboard Media, LLC, uma subsidiária da Penske Media Corporation.
Todos os direitos reservados. By Zwei Arts.