‘APT’, de Rosé e Bruno Mars, foi a música mais tocada na Apple Music em 2025
Canção foi destaque na plataforma de música
A música “APT“, de Rosé e Bruno Mars, foi música mais tocada na plataforma Apple Music em 2025.
A faixa liderou as paradas de fim de ano do streaming, a mais identificada no Shazam, a mais tocada no rádio, e a faixa com a letra mais lida do ano.
O Replay ’25 da Apple Music foi lançado nessa terça-feira (2) junto com as paradas de fim de ano da plataforma. A experiência oferece aos usuários um resumo profundamente personalizado de seus hábitos de escuta em termos de minutos totais, principais artistas, gêneros e tendências mensais — juntamente com ferramentas expandidas para artistas e equipes rastrearem o crescimento de fãs e o impacto global.
Além de “APT.”, grandes nomes como Kendrick Lamar, SZA, Billie Eilish e Lady Gaga também se destacaram em todo o conjunto de paradas da Apple. A faixa conjunta de Kendrick e SZA, “luther”, ficou em 2º lugar na lista de Músicas Mais Tocadas de 2025: Global, com “Die With A Smile” de Lady Gaga e Bruno Mars completando o Top 3.
O Artista do Ano da Apple Music, Tyler, The Creator, também deixou sua marca com “Sticky (feat. Sexyy Red, GloRilla & Lil Wayne)” alcançando o 42º lugar na parada global — sendo esta sua primeira aparição na lista de fim de ano.
Enquanto isso, estrelas em ascensão como Gracie Abrams (“That’s So True”) e Alex Warren (“Ordinary”) garantiram um lugar no Top 10, marcando um ano de grande ascensão para ambos.
Os fãs podem explorar seu dashboard Replay completo no aplicativo, incluindo detalhamentos mensais e novas métricas de lealdade, artistas que retornaram e playlists All Time baseadas em dados históricos de escuta. Os artistas, por sua vez, podem acessar novos e poderosos insights sobre seu alcance, crescimento de ouvintes e desempenho no Shazam, rádio e playlists.
Para celebrar, a Apple Music também lançou a The Replay Gallery durante a Miami Art Week — uma exposição física inspirada nos momentos musicais mais marcantes do ano, com trabalhos de artistas como Calida Rawles, Henry Taylor e Jeremy Deller.








