Felix, do Stray Kids, fala sobre estilo andrógino e relação com a moda
Rapper estrelou capa de revista sul-coreana
O rapper Felix, integrante do Stray Kids, falou sobre seu estilo em uma nova entrevista para a revista “Vogue Korea”. Ele foi questionado sobre o visual andrógino.
“Quando visto roupas, não me importo muito com o que parece ‘masculino’ ou ‘feminino’. Simplesmente misturo e combino o que me cai bem, desde que haja um elemento que chame a atenção e cause impacto. E que seja natural”, explicou Felix.
“As pessoas são diferentes umas das outras. O motivo pelo qual não me preocupo com isso é porque a aparência única de cada pessoa é mais natural. Para algumas pessoas, um visual ‘masculino’ parece natural, enquanto para outras, ter uma figura esguia e linhas delicadas parece mais natural. Todas essas aparências são bonitas. Acho ótimo ter sua própria cor única.”
📲 K-POP NO WHATSAPP: Participe do canal da Billboard Brasil para notícias e entrevistas exclusivas!
No ensaio fotográfico para a revista, Felix usou looks do designer francês Nicolas Ghesquière.
“Já me disseram várias vezes que sou ‘bonita’. E minha voz é grave e masculina. A combinação dessas duas qualidades me confere uma imagem andrógina, o que considero uma grande vantagem, já que não é algo que muitas pessoas possuem. Isso também me permite usar diversos tipos de roupa.”









