Casa de Jung Kook, do BTS, sofre terceira tentativa de invasão em cinco meses
Polícia prendeu mulher na casa dos 50 anos
A casa de Jung Kook, integrante do BTS, sofreu a terceira tentativa de invasão em cinco meses. Segundo a polícia, uma mulher na casa dos 50 anos está sob investigação após tentar entrar na residência várias vezes entre os dias 12 e 14 de novembro.
A Delegacia de Polícia de Yongsan, em Seul, informou que abriu um inquérito interno contra ela por tentativa de arrombamento da fechadura eletrônica, com base em um boletim de ocorrência registrado.
No início de junho, uma mulher chinesa na casa dos 30 anos foi detida por tentar invadir a casa de Jung Kook, mas os promotores decidiram não apresentar queixa contra ela.
Em agosto, uma mulher de 40 anos também foi presa após tentar entrar no imóvel do cantor. Ela alegou que pensou ser a casa de uma amiga.
📲 K-POP NO WHATSAPP: Participe do canal da Billboard Brasil para notícias e entrevistas exclusivas!

Retorno aos palcos
Jung Kook completou o serviço militar em junho. Ele se alistou em dezembro de 2023 e foi cozinheiro na 5ª Brigada de Artilharia do Exército.
O grupo de K-pop foi formado em 2013 por RM, Jin, J-Hope, SUGA, Jimin, V e Jung Kook. O septeto foi criado pela HYBE, anteriormente conhecida como Big Hit Entertainment, na Coreia do Sul.
Desde sua estreia, o BTS lançou diversos EPs e álbuns de estúdio, incluindo:
- “2 Cool 4 Skool” (2013)
- “Dark & Wild” (2014)
- “The Most Beautiful Moments in Life I” (2015)
- “Wings” (2016)
- “Love Yourself: Her, Tear e Answer” (2017 e 2018)
- “Map of The Soul: Persona” (2019)
- “Map of The Soul: 7” (2020)
- “Be” (2020)
- “Proof” (2022)









