Rock The Mountain: João Gomes celebra fase e lembra o começo ‘muito doido’
Cantor relembrou guinada de carreira e vida no festival
Após gravar um audiovisual na Lapa, no Rio de Janeiro, João Gomes seguiu para Petrópolis onde se apresentou no Rock The Mountain. Nos bastidores, em papo com a Billboard Brasil, o cantor destacou a oportunidade de levar o forró e piseiro para diferentes cantos do país e conquistar cada vez mais pessoas com seu trabalho.
“A gente vai tentando, Deus vai nos mostrando o caminho… Eu acho que é sempre bom quando temos Deus no coração e a gente fica aberto porque ele acaba plantando uma sementinha boa em nossa cabeça. Até as coisas que não deram certo, no final das contas, nos levaram aquele propósito”, iniciou.
Há quatro meses, o cantor abriu o jogo com o repórter Yuri da BS ao falar, pela primeira vez, sobre como foi afetado pelo sucesso repentino e pelo subsequente vício em álcool.
“Eu não tinha habilidade. Estou em um quinto ano de carreira e passamos por muita coisa. Não estou à deriva e eu consegui botar no meu barco as pessoas certas. As erradas já se foram pelas águas da vida. Estou muito feliz onde estou e com meu trabalho novo. Por mais que minha mulher não entenda, às vezes, o porquê de eu ficar tanto no telefone, o motivo de chegar tarde…”, comenta.








