Bang Chan, do Stray Kids, desabafa após ser filmado sem consentimento
Rapper lamentou atitude de perseguidores em hotel
Líder do Stray Kids, Bang Chan desabafou nesta quarta-feira (22) após ser filmado sem seu consentimento.
“Acabei de ver um vídeo meu em um hotel voltando para o meu quarto depois do treino. Estou com minha bolsa de academia e a garrafa verde é de água. Que coragem eles tiveram de filmar e postar sem que eu percebesse”, escreveu Bang Chan no Bubble.
“Eu também me lembro de ter dito a eles para pararem de filmar e pararem de me seguir. Espero que seja a última vez que eles façam algo assim, senão…”, disse o cantor.
A mensagem deixou os fãs preocupados sobre o comportamento de sasaengs (perseguidores), além da privacidade e segurança de seus ídolos.
📲 K-POP NO WHATSAPP: Participe do canal da Billboard Brasil para notícias e entrevistas exclusivas!
Em junho, uma mulher tentou invadir a casa de Jung Kook, do BTS. Recentemente, outra mulher foi presa ao entrar na garagem do imóvel do cantor.
Em uma live recente, JAY, do ENHYPEN, também desabafou sobre sasaengs. Ele recebeu uma ligação durante a transmissão ao vivo.
“Eu não sei quem é você e sinceramente nem me importo. Você me fez perder 10 minutos, parabéns se era isso que você queria. Se continuar fazendo isso, eu vou atender e colocar no viva-voz, expor tudo ao vivo. Então, se é isso que você quer, continua.”