BTS: caso de invasão à casa de Jung Kook é suspenso pela promotoria
Mulher chinesa de 30 anos tentou entrar na casa do cantor em junho


Uma mulher chinesa que tentou invadir a casa de Jung Kook, do BTS, em Seul, na Coreia do Sul, em junho deste ano, teve a acusação suspensa pelo Ministério Público.
Uma acusação suspensa é uma decisão em que o promotor reconhece as acusações criminais do suspeito, mas não encaminha o caso a julgamento após considerar várias circunstâncias – como o nível de remorso do suspeito ou um acordo com a vítima.
📲 K-POP NO WHATSAPP: Participe do canal da Billboard Brasil para notícias e entrevistas exclusivas!
A mulher de 30 anos tentou digitar a senha na porta da casa de Jung Kook no dia 11 de junho, dia em que ele finalizou o serviço militar obrigatório.
A promotoria explicou que levou em consideração que o crime de “A” foi apenas uma tentativa e que ela havia deixado o país, o que a tornava um risco baixo de reincidência.
Já o caso da mulher coreana que invadiu o estacionamento da casa de Jung Kook também foi entregue à promotoria. Ela foi presa em flagrante no local.
A Delegacia de Polícia de Yongsan indiciou a mulher de 40 anos, identificada como “B”, por invasão de domicílio e violação da Lei de Punição por Perseguição.
+ Leia também: Hacker que roubou milhões de Jung Kook, do BTS, é preso na Tailândia