Você está lendo
AJ, dos Backstreet Boys, revela planos para o próximo EP

AJ, dos Backstreet Boys, revela planos para o próximo EP

Cantor falou sobre novo projeto da carreira solo

Backstreet Boys no The Town 2025 (@observadordaimagem)

AJ McLean vem trabalhando em seu próximo EP solo há quatro anos. O vocalista dos Backstreet Boys apareceu no “Jennifer Hudson Show” nesta segunda-feira (20) para um bate-papo sobre a residência do grupo em Las Vegas, bem como sobre seu próximo projeto solo em duas partes, cuja primeira parte será lançada no próximo mês.

VEJA TAMBÉM

McLean disse que o EP “Hi, My Name Is Alex” será lançado em 27 de novembro – que também é o aniversário de sua filha mais velha – em um lançamento nada convencional para aproveitar o feriado de Ação de Graças.

“Porque, na minha mente, sou muito grato e grato aos fãs que esperaram tão pacientemente por isso”, disse McLean, de 47 anos, que já se apresentou sozinho sob os pseudônimos Johnny No Name e Alexander James (seu nome de batismo) e lançou o álbum solo “Have It All” em 2010.

O cantor disse que a longa espera entre projetos solo “valerá a pena”, com um LP completo, “Hi, My Name Is Alexander James”, previsto para ser lançado em 9 de janeiro, aniversário de AJ.

“Estou dando um presente para os fãs e para mim mesmo. Sou realmente apaixonado por isso, tenho orgulho disso”, disse McLean. “Tem sido uma jornada incrível encontrar meu caminho… fora dos Backstreet Boys. Esse tipo de jornada de autodescoberta e de realmente encontrar minha verdadeira felicidade.”

Backstreet Boys ( Brian Ziff)
Backstreet Boys ( Brian Ziff)

McLean observou que acabou de comemorar quatro anos de sobriedade, dizendo que onde ele está hoje transparece em sua música solo.

Ele descreveu ter ido a um retiro de saúde mental em Scottsdale, Arizona, há dois anos, onde, durante uma estadia de 10 semanas, começou a perceber que “AJ” é um personagem do BSB e que ele não define quem Alex é. “Quero que o mundo conheça Alex”, disse McLean sobre o verdadeiro Alex.

“Só quero que todos me conheçam como eu sou, porque você sabe que não há muita diferença entre os dois, mas um é parte de um grupo, parte de uma equipe e depois eu sozinho”, disse McLean.

“Finalmente percebi que posso me amar hoje, e eu realmente amo. Posso me olhar no espelho”, acrescentou, explicando que lutou contra a baixa autoestima a vida toda.

“O que é meio incompreensível, considerando o que eu faço”, disse ele. “Eu queria que vocês gostassem de mim e agora, se não gostarem de mim, a perda é sua. Sou uma boa pessoa.”

Mynd8

Published by Mynd8 under license from Billboard Media, LLC, a subsidiary of Penske Media Corporation.
Publicado pela Mynd8 sob licença da Billboard Media, LLC, uma subsidiária da Penske Media Corporation.
Todos os direitos reservados. By Zwei Arts.