Pabllo Vittar comanda pick-ups na SPFW e anuncia EP ‘Prazer, Mamãe Noel’
Cantora leva projeto de DJ para passarela e revela EP de Natal
O projeto “Club Vittar”, no qual a cantora Pabllo Vittar assumiu as pick-ups como DJ, foi destaque no São Paulo Fashion Week nesta sexta-feira (16). O setlist incluiu música eletrônica, remixes de seus hits e faixas de outros artistas.
No evento, a cantora e DJ aproveitou para contar sobre um novo EP com tema natalino.
“Tá vindo um EP de Natal aí no final do ano. Bem legal. Chama ‘Prazer, Mamãe, Noel.’ Vai ser chique!”, disse Pabllo Vittar.
Por enquanto, a única faixa revelada para compor o trabalho é uma versão de “Jingle Bell, Jingle All the Way”.
“Música e moda tem tudo a ver. Quem não pensa num look bafo para ir numa rave, para ir numa festa, para ir num festival, né? Eu tô amando a SPFW”, disse a cantora com exclusividade à Billboard Brasil antes de se apresentar.
Ela aproveitou para explicar o que motiva o Club Vittar e sua relação com o seu público.
“É um projeto onde eu tenho mais proximidade com os fãs. Eu amo muito fazer. Muita gente não pode ir no show, mas no ‘Club Vittar’ eu viajo pelo Brasil todo e em cidades menores.”
A apresentação foi uma promoção da Deezer, que usou a apresentação para ativar a experiência de seus Superfãs — usuários que mais consomem o trabalho de Pabllo Vittar na plataforma. Em reconhecimento, a plataforma convidou esses ouvintes para desfrutar da apresentação da artista.
A participação da cantora/DJ no evento de moda foi motivada pelo entendimento de que música e moda têm um forte vínculo com a expressão de identidade.
Veja o papo da Pabllo Vittar com a Billboard Brasil
Rodrigo Vicentini, General Manager da Deezer na América Latina, explicou a estratégia da empresa: “A Deezer tem esse poder de aproximar nossos fãs de seus artistas favoritos. Moda e música sempre caminharam juntas como formas de expressão e identidade, e por isso decidimos ativar nossa marca de uma maneira única”.
A Deezer também investe em grandes eventos musicais no Brasil, focando em colocar fãs e artistas no centro de todas as ações. Vicentini detalhou a atuação da plataforma: “Fora do app, estamos presentes em diferentes territórios: em grandes festivais, como o Doce Maravilha que acabou de acontecer no Rio de Janeiro; em shows icônicos, como Madonna e Lady Gaga em Copacabana; nossos eventos proprietários como Purple Door e Deezer Sessions e também em experiências exclusivas, como meet & greets com artistas e fãs em nosso estúdio. Tudo o que fazemos parte do mesmo propósito: colocar fãs e artistas no centro de tudo”.
Pabllo Vittar, DJ da Lady Gaga
A artista drag apresentou o projeto Club Vittar pela primeira vez no show de Lady Gaga, em Copacabana. O set contou com tribal house e músicas do lado B do repertório de Gaga, como “Swine” do álbum “Artpop”.
O público fez uma grande “bateção de leque” quando Pabllo tocou “Swine”, de Lady Gaga e o remix “Fun Tonight”, música que a brasileira fez a Mãe Monstro cantar forró. Pabllo Vittar tocou vários dos seus hits e a praia de Copacabana se tornou uma festa de aparelhagem ao som do projeto“Batidão Tropical”