Você está lendo
BTS movimenta R$ 215 milhões na Semana de Moda com marcas de luxo

BTS movimenta R$ 215 milhões na Semana de Moda com marcas de luxo

Presença de membros do grupo de K-pop teve impacto para grifes

Jung Kook, Jimin e Jin, do BTS

O BTS foi um dos grandes destaques na Semana de Moda nas últimas semanas nos Estados Unidos e Europa.

VEJA TAMBÉM
SEVENTEEN em 'Eyes on You'

Cada membro foi convidado para desfiles das grifes de luxo, exibindo seus papéis como embaixadores da marca: RM para Bottega Veneta, Jin para Gucci, Jimin para Dior, V para Celine e Jung Kook para Calvin Klein.

De acordo com um relatório da plataforma de marketing de influência “Lefty”, o grupo gerou um Earned Media Value (a mensuração do quanto a publicidade gratuita, gerada por ações orgânicas) de R$ 215 milhões durante o período da Fashion Week.

Jin e RM ficaram em 2º e 6º lugar, respectivamente, entre os “top influenciadores” da Semana de Moda de Milão. V e Jimin garantiram o 3º e o 10º lugar da Semana de Moda de Paris.

A presença de Jung Kook no desfile da Calvin Klein gerou um EMV de R$ 40 milhões.

Em janeiro, J-Hope, que participou da Coleção Outono/Inverno 2025 como embaixador da Louis Vuitton e gerou um efeito EMV de R$ 36 milhões.

K-POP NO WHATSAPP: Participe do canal da Billboard Brasil para notícias e entrevistas exclusivas!

Mynd8

Published by Mynd8 under license from Billboard Media, LLC, a subsidiary of Penske Media Corporation.
Publicado pela Mynd8 sob licença da Billboard Media, LLC, uma subsidiária da Penske Media Corporation.
Todos os direitos reservados. By Zwei Arts.