Club Social Snack fez história no The Town 2025. Quem passou pelo icônico palco azul do salgadinho oficial do festival viveu uma experiência única: uma amostra vibrante do que o selo Submundo 808 vem armando em Campinas — e espalhando pelo Brasil. Desde 2024, o coletivo tem se destacado por reunir os maiores nomes da música eletrônica preta, periférica e plural, celebrando o DJ como protagonista e exaltando a essência do paredão com autenticidade e potência.
Foram 6 horas por dia de festa, do pancadão das ruas acompanhado do Pancadão de Sabor de Club Social Snack, que renderam à ativação o prêmio Reconhecimento Promoview de Melhor Programação do The Town 2025.
Para Yana Leocádio, Gerente de Marketing de Club Social, a jornada consistente da marca com a cultura de rua, com diversas ações realizadas nos últimos quatro anos, tornou a parceria com a Submundo algo natural e, ao mesmo tempo, muito potente: “A gente tá consistentemente trabalhando dentro desse território, principalmente voltado para a música como vetor para nos conectarmos com os nossos consumidores e com o público que se identifica com a marca, e entendeu que, para construir legitimidade, precisamos nos unir com quem vive dessa cena e se inspira nela. As colaborações são uma forma de fomentar a música e aproveitar o nosso alcance, enquanto marca, para impulsionar o funk em diferentes espaços”.

Vinicius Mariano, cofundador e sócio da Submundo 808, conta que vê o funk como uma chave que abre muitas portas. “Através de muitos exemplos, o funk mostra que é possível sonhar. E não só sonhar, é possível realizar. Ele também é a oportunidade de muita gente colocar a comida na mesa, muita gente se expressar como pessoa, muita gente criar, acessar novos lugares, principalmente mudar de vida”, completa.
No estande de 100m², o público também pôde ser DJ por um dia no Pancadão de Beats, criando a sua própria batida, além de registrar momentos no espaço instagramável e ganhar brindes exclusivos como fish eye, ventosa, chaveiros e cordinhas de óculos.
”Club Social é, desde o seu lançamento no Brasil, um produto pensado para ser portátil, presente no dia a dia, na jornada da galera. Entendemos que o território urbano era o caminho natural para criar uma conexão emocional com o público, e que a música era o vetor importante para quem vive, respira e se inspira nesse universo, porque ela vai além da batida, ela dita estilo de vida, influencia moda, comportamento e é um meio de ascensão para muitos jovens que buscam independência e propósito”, avalia Yana.
“Por isso, conectamos Club Social Snack ao funk, traduzindo a intensidade do ritmo na intensidade do produto. No festival, essa narrativa se materializa em experiências que amarram três frentes: a música de rua, o funk como expressão cultural e a cidade de São Paulo, maior centro urbano do Brasil e celebrada pelo The Town. Neste ano, consolidamos a presença da marca nesse território, em parceria com a Submundo 808, trazendo o Pancadão de Sabor em um espaço para que as pessoas pudessem dançar, viver a música de rua e experimentar o nosso produto”, completa.
Enquanto a galera curtia os DJs, os dançarinos e as interações da ativação, se jogavam no Club Social Snack de queijo parmesão, cebola e salsa, american barbecue, pizza margherita e churras na brasa.
“Funk é arte, é movimento, é expressão”, diz Vinicius. “Espero que essa parceria seja duradoura e aconteça muitas outras vezes!”








