Show na Festa do Peão de Barretos marca consagração de Clayton e Romário
Dupla encarou a chuva na arena e levou plateia ao delírio com hits virais
Com show no Palco Estádio, o principal da Festa do Peão de Barretos, Clayton e Romário se mostram uma das maiores duplas sertanejas da atualidade. Os irmãos, que já estiveram na festa em outras ocasiões, como antes da fama, quando ainda eram cantores de barzinhos, vivem o auge da carreira e o show na arena mostrou o motivo.
Para uma multidão, eles fizeram um passeio pelo repertório da dupla, com destaque para os destaques recém-lançados, como o single “Opa, Cadê Eu”, destaque entre as músicas mais ouvidas do país no Billboard Brasil Hot 100.
Em conversa com a Billboard Brasil, antes de entrarem no palco, a dupla falou sobre o tamanho da felicidade de estar na festa pela terceira vez. Para eles, o show foi uma forma de consagrar o momento de destaque que eles estão vivendo.
“É muito gratificante participar desse momento que sabemos que vai ficar para a história da festa. É sinal que o nosso trabalho vem crescendo cada vez mais. Estar aqui é um sonho”, disse Clayton. Romário complementa: “É como se um filme passasse pela nossa cabeça.
Como foi o show de Clayton e Romário em Barretos
Eles foram a última atração do palco principal de Barretos no último dia 28, com a missão de seguir animando a galera depois de shows de nomes como Ana Castela e Zezé Di Camargo e Luciano. E eles cumpriram tudo com muita excelência (e ainda enfrentando a chuva).
Um dos momentos mais marcantes da noite foi quando a dupla recebeu, ao vivo no palco, dois importantes reconhecimentos da gravadora Warner Music: o quadro de platina pela música “Desapaixona Eu” e o de diamante pelo hit “Opa, Cadê Eu?”. A homenagem reforça o sucesso estrondoso dos irmãos e o carinho do público que vem acompanhando sua trajetória.
Eles começaram o show com “Água nos Zói”, faixa lançada em 2022 pela dupla em parceria com Jorge e Mateus. Entre hits e mais hits, separaram um espaço para apresentar covers de outros artistas da música, como “Vem Me Amar”, de João Bosco e Vinícius e até “A Lenda”, de Sandy e Júnior A seleção foi um prato cheio para o público, que acompanhou em coro a cada letra.
Um dos momentos mais explosivos do show foi na faixa “Opa, Cadê Eu”, o sucesso mais recente da dupla. Como uma espécie de consagração pelo sucesso da faixa, eles foram acompanhados por um mar de vozes em um dos eventos mais importantes da música sertaneja.
Para aqueles que acompanharam a dupla mesmo debaixo de chuva, o show foi até o sol raiar no Parque do Peão. Eles foram para o meio da galera ao som de modões como “Boate Azul”e “Telefone Mudo”, provando que são uma das duplas sertanejas mais expressivas da atualidade.