Você está lendo
7 melhores momentos da passagem do BLACKPINK em Londres

7 melhores momentos da passagem do BLACKPINK em Londres

Lista traz detalhes especiais do show em Wembley e participação de FKA Twigs

Na sexta-feira (15), o Wembley Stadium, em Londres, foi tomado por luzes cor-de-rosa. O motivo não era cena de filme, mas o aguardado retorno do BLACKPINK à capital britânica com a “Deadline World Tour”, dois anos após o histórico show esgotado no BST Hyde Park, em 2023.

VEJA TAMBÉM
Hyuk em ensaio com o 1Verse

O anúncio da turnê surpreendeu fãs em maio, já que desde 2023 as integrantes JENNIE, LISA, JISOO e ROSÉ encerraram contratos individuais com a YG Entertainment, mantendo o grupo apenas para atividades pontuais. Nesse meio-tempo, cada uma mergulhou em carreiras solo de sucesso —Rosé, por exemplo, conquistou o feito de emplacar “APT”, parceria com Bruno Mars, no topo da Billboard Global 200 por 12 semanas em 2024.

K-POP NO WHATSAPP: Participe do canal da Billboard Brasil para notícias e entrevistas exclusivas!

Sem lançamentos conjuntos desde “Born Pink”, de 2022,  a expectativa era de que uma nova turnê fosse improvável. Mas em um cenário pós-“Eras Tour”, ficou provado que o catálogo de hits e a energia de 70 mil fãs são suficientes para sustentar uma experiência inesquecível. A adição do single inédito “Jump”, produzido por Diplo, e os palcos dedicados às carreiras solo deram frescor ao espetáculo.

Confira os 7 melhores momentos da passagem do BLACKPINK por Wembley:

1. “BLACKPINK in Your Area!”

O grito de guerra que acompanha o grupo desde “BOOMBAYAH” (2016) segue ativando a plateia como um gatilho coletivo de euforia. No estádio lotado, cada vez que era repetido, parecia que o show disparava um novo lote de fogos de artifício.

2. Palcos solo personalizados

Cada integrante apresentou faixas recentes de seus álbuns individuais: JISOO cantou “earthquake” e “Your Love” (Amortage); LISA trouxe “Lifestyle”, “Thunder” e “Rockstar” (Alter Ego); JENNIE incendiou com “Handlebars”, “with the IE (way up)” e “like JENNIE” (Ruby); enquanto ROSÉ emocionou com “dance all night”, “toxic till the end” e “APT” (rosie).

3. FKA Twigs como convidada surpresa

Durante o set de Rosé, a artista britânica FKA Twigs surgiu em uma performance performática e divertida, roubando a cena em uma sequência kitsch que virou um dos pontos altos da noite.

4. O mar de lightsticks

Nada traduz o espírito de comunidade de um show de K-pop como o “ocean” de lightsticks. As martelinhas cor-de-rosa iluminaram Wembley em um espetáculo visual que reforçou o vínculo entre grupo e fãs.

5. Reconhecimento à banda ao vivo

O BLACKPINK fez questão de apresentar individualmente os músicos que sustentam o espetáculo, valorizando a força sonora que faz as canções chegarem com potência até os assentos mais distantes.

6. “Jump” duas vezes

O novo single foi apresentado em produção grandiosa e, mais tarde, em versão mais intimista no bis. Ao vivo, a faixa se revelou uma das mais explosivas do set.

7. Encerramento com hinos

Na reta final, a energia foi mantida em alta com uma sequência de clássicos: “BOOMBAYAH”, “DDU-DU-DDU-DU”, “As If It’s Your Last” e “Forever Young”, reafirmando por que o BLACKPINK se mantém como o maior girl group do mundo.

Mynd8

Published by Mynd8 under license from Billboard Media, LLC, a subsidiary of Penske Media Corporation.
Publicado pela Mynd8 sob licença da Billboard Media, LLC, uma subsidiária da Penske Media Corporation.
Todos os direitos reservados. By Zwei Arts.