Vanessa da Mata disponibiliza show no YouTube com Orquestra Heliópolis; veja
Apresentação sinfônica foi gravada em São Paulo
Vanessa da Mata se apresentou ao lado da Orquestra Sinfônica Heliópolis em um espetáculo inédito no dia 14 de julho. Agora, o espetáculo está disponível gratuitamente no canal oficial do Teatro Bradesco no YouTube.
O show foi gravado em São Paulo e fez parte do projeto Teatro Bradesco Apresenta. No repertório, a cantora interpreta faixas como “Não Me Deixe Só”, “Segue o Som”, “Boa Sorte” e “Ai, Ai, Ai” com novos arranjos sinfônicos.
A regência foi do maestro Edilson Ventureli, que está à frente de músicos do Instituto Baccarelli, projeto de formação musical voltado à comunidade de Heliópolis, em São Paulo.
O espetáculo une repertório popular e formação orquestral, com objetivo de ampliar o acesso à música brasileira em diferentes formatos e plataformas.
A Orquestra Sinfônica Heliópolis é formada por jovens músicos e tem quase 30 anos de atuação. O conteúdo faz parte de uma série de produções audiovisuais realizadas em parceria com a GTS (Global Talent Services).
Veja Vanessa da Mata & Orquestra Sinfônica Heliópolis
Turnê “Todas Elas”
Com direção de Jorge Farjalla, Vanessa da Mata segue em turnê com as músicas do álbum recém lançado, clássicos da carreira da musicista e algumas belas surpresas.
O álbum “Todas Elas” foi lançado dia 12 de maio e apresenta onze músicas autorais com participação de João Gomes, Robert Glasper e Jota.pê.
“Esse álbum poderia contar a história de várias mulheres. São várias mulheres dentro dele: mulheres que compõem a minha pessoa, as minhas facetas, os meus momentos, os momentos de grandes e boas ilusões e algumas desilusões”, define Vanessa.
Veja o setlist da turnê “Todas Elas”, de Vanessa da Mata
- “Sobre As Coisas Mais Difíceis”
- “Eu Te Apoio Em Sua Fé”
- “Ciranda”
- “Demorou”
- “História de uma Gata”
- “Você Vai Me Destruir”
- “Só Você e Eu”
- “Vê Se Fica Bem”
- “Essa Boneca Tem Manual”
- “Boa Sorte”
- “Zé”
- “Me Adora, mas”
- “Você Vai Ver”
- “Hoje Eu Sei”
- “Quem Mandou”
- “Esperança”
- “Troco Tudo”
- “Amado/Ainda Bem”
- “Não Me Deixe Só”
- “Um Passeio Com Robert Glasper pelo Brasil”
- “O Mio Babbino Caro”
- “É Por Isso Que Eu Danço” (intro)
- “Ai, Ai, Ai”/”I Feel Love”
- “Maria Sem Vergonha”
- “É Por Isso Que Eu Danço”
- “Nada Mais”








