Bad Bunny, Tupac e Elvis entram na lista dos mais sexy da história
Harper’s Bazaar inclui músicos em ranking dos 50 homens mais atraentes


Bad Bunny, Tupac e Elvis Presley foram reconhecidos por mais do que suas posições nas paradas. De acordo com um ranking publicado pela revista “Harper’s Bazaar“ na quarta-feira (9), os três artistas foram incluídos entre os 50 “homens mais sexy de todos os tempos”, com base em carisma e atratividade.
Bad Bunny aparece na 8ª posição, com seu “auge” apontado como a campanha de março para a Calvin Klein, em que exibiu o abdômen. Tupac ficou em 2º lugar, sendo lembrado pelo clipe de “Hit ‘Em Up”, no qual aparece sem camisa. Elvis Presley ocupa o 17º lugar, com seu momento mais marcante listado como as coreografias em “Jailhouse Rock”.
Outros músicos também aparecem no ranking. Lenny Kravitz ficou em 3º lugar, enquanto Maluma, Zayn Malik e A$AP Rocky aparecem em posições mais baixas. Entre os atores listados estão Paul Mescal, Pedro Pascal, Damson Idris, Idris Elba, Jacob Elordi, Keanu Reeves e Theo James.
A lista é liderada por James Dean, com Paul Newman e Marlon Brando também recebendo destaque entre os primeiros colocados.
A presença de Bad Bunny na lista soma-se a outros marcos em sua carreira em 2025. O cantor lançou o álbum “Debi Tirar Mas Fotos“, que ficou quatro semanas no topo do Billboard 200, apresentou o Saturday Night Live em março e quebrou recordes de vendas com sua nova turnê.
Apesar da repercussão da lista da “Harper’s Bazaar”, a publicação lembra que rankings desse tipo são subjetivos. Em 2024, por exemplo, a “People“ elegeu Harry Styles como o “músico mais sexy do mundo”, apesar de ele não figurar entre os 50 nomes da HB. A lista da “People” também destacou Joe Jonas, Shaboozey, Zach Bryan e Role Model.