‘Guerreiras do K-pop’ leva fãs a BTS, BLACKPINK, Stray Kids, ATEEZ e mais
Google divulga o que público da animação está pesquisando
A Netflix acertou em cheio com o lançamento da animação “Guerreiras do K-pop”. Desde então, o filme, seus personagens e trilha sonora viralizaram nas redes sociais e bateram recorde nos charts da Billboard.
No Google, as pesquisas sobre a história foram associadas a outros artistas do K-pop.
Segundo a empresa, o grupo masculino mais pesquisado com os Saja Boys é o ATEEZ, enquanto o girl group mais pesquisado com HUNTR/X é o TWICE.
Quem buscou por “Golden”, do HUNTR/X, também buscou por “I AM”, do IVE. Quem buscou por “Your Idol”, do Saja Boys, também buscou por “Bite Me”, do ENHYPEN.
A música “Love, Maybe”, do “Pretendente Surpresa” (2022), que também conta com Ahn Hyo-seop (que dubla Jinu na animação), está sendo mais pesquisada do que nunca.
Quem buscou por estas músicas da trilha sonora também buscou por…
- “How It’s Done”, do HUNTR/X → BLACKPINK
- “Soda Pop”, do Saja Boys → BTS
- “Golden”, do HUNTR/X → BLACKPINK
- “Takedown”, do HUNTR/X → Stray Kids
- “Free”, de Rumi e Jinu → BTS
- “Your Idol”, do Saja Boys → ENHYPEN
- “What It Sounds Like” por HUNTR/X → Stray Kids
K-POP NO WHATSAPP: Participe do canal da Billboard Brasil para notícias e entrevistas exclusivas!