Doce Maravilha vibra com panteão do samba comandado por Zeca Pagodinho
Apresentação de Zeca teve participação de Alcione e Martinho da Vila
O Jockey Club Brasileiro, no Rio de Janeiro, virou uma celebração do samba neste domingo (28). O palco do festival Doce Maravilha recebeu o panteão do samba Zeca Pagodinho, Alcione e Martinho da Vila, que se juntou pela primeira vez em um show. O encontro histórico foi recheado de clássicos do samba da carreira individual de cada um deles, cantados a plenos pulmões pelo público.
Zeca Pagodinho foi o grande comandante da apresentação. O carismático astro cantou “Pisa Como Pisei”, “Lama nas Ruas”, “Não Sou Mais Disso” e “Judia de Mim”.
Foi, então, a vez de Alcione entrar no palco. A diva do samba se apresentou sentada, mas conquistando a multidão com “Mutirão de Amor”, “Sufoco” e “Você Me Vira A Cabeça (Me Tira Do Sério)”.
Ela também recebeu uma flor de Zeca, que logo em seguida cantou “Verdade” e chamou seu neto Noah para juntos apresentarem “Cadê meu Amor”. Ele seguiu com “Balancê” e “Maneiras”.
Dizendo que o público estava prestes a receber o “mestre dos mestres” e o “rei dos reis”, o sambista anunciou a entrada de Martinho da Vila. “Ele é o cara!”, completou.
“Disritmia”, “Ex-Amor”, “Sonho de um Sonho” e “Canta, Canta Minha Gente” foram os clássicos entoados por Martinho da Vila.
Zeca retornou ao palco para mandar “Samba Pras Moças”, “Patota de Cosme” (mostrando sua tatuagem de Cosme e Damião), “Vivo Isolado do Mundo” e “Coração em Desalinho”.
Um dos momentos mais especiais e emocionantes ocorreu na reta final do show. Alcione e Martinho voltaram ao palco para cantar “Roda Ciranda”. Os três artistas celebraram o clássico lançado em 1985. Alcione dançava e rodava. E os deuses do samba transformaram o palco do Doce Maravilha numa celebração da roda da vida.
Por fim, Zeca Pagodinho encerrou a apresentação com um de seus maiores sucessos: “Deixa a Vida me Levar”.
Até Nelson Motta, curador do festival, assistiu ao encontro histórico e inédito do trio, diretamente da lateral do palco.
Confira as atrações do Doce Maravilha no domingo, 28 de setembro
13h – Biltre – 10 anos de Bananobikenologia
14h10 – Jards Macalé canta: O Álbum de 1972
14h55 – Pretinho da Serrinha convida João Bosco e Paulinho Moska
15h45 – Delacruz celebra MC Marcinho com Marcelly Garcia e Nova Orquestra
16h40 – Nando Reis e Samuel Rosa
17h45 – Melly convida Rashid
18h30 – Zeca Pagodinho convida Martinho da Vila e Alcione
20h20 – Liniker celebra: 1 ano de CAJU com Lulu Santos, Pabllo Vittar, Priscila Senna, Melly e BaianaSystem
Veja como assistir shows ao vivo do Doce Maravilha
O festival terá transmissão ao vivo pelo Multishow e Globoplay (para assinantes premium). Além disso, o público poderá conferir um programa especial de melhores momentos na TV Globo Rio.








