Published by Mynd8 under license from Billboard Media, LLC, a subsidiary of Penske Media Corporation.
Publicado pela Mynd8 sob licença da Billboard Media, LLC, uma subsidiária da Penske Media Corporation.
Todos os direitos reservados. By Zwei Arts.

Zé Neto segue internado em hospital de SP: ‘Não há previsão de alta’

Quadro clínico do cantor "vem evoluindo positivamente"

CAO 4039

O cantor Zé Neto durante show no festival Caldas Country (Cláudio Augusto/BrazilNews)

O cantor Zé Neto segue internado no Hospital de Base de São José do Rio Preto sob cuidados e observação da equipe médica.

Segundo boletim médico divulgado pela equipe do cantor, seu quadro clínico “vem evoluindo positivamente”. Ele está consciente e orientado e não há previsão de alta.

“É preconizada, segundo os protocolos médicos, a permanência de paciente em ambiente hospitalar quando envolvido em acidente automobilístico de alto impacto. Devido às fraturas em três costelas, desde a internação na UTI, o paciente vem realizando exercícios de fisioterapia respiratória para contribuir com seu bem-estar. O tratamento das fraturas é conservador”, diz trecho do documento.

O acidente

O cantor Zé Netoda dupla com Cristiano, sofreu um acidente de carro na BR-153, conhecida como Rodovia Presidente João Goulart. Ele capotou o veículo em que estava na altura do município de Fronteira (MG), na noite desta terça-feira (5).

Segundo informações da equipe da voz de “Oi Balde”, um dos maiores sucessos do Billboard Brasil Hot 100, o cantor estava saindo do seu rancho na cidade mineira com destino a São José do Rio Preto, em São Paulo, onde vive.

Natália Toscano, mulher de Zé Neto, participou do “Encontro”, da Globo, na manhã desta quinta-feira (7) para falar sobre o acidente de carro do cantor.

“Passamos por um susto bem grande terça-feira, saindo do nosso rancho. Estávamos descansando com a nossa família. Logo na saída, o Zé estava no carro da frente, sozinho, e eu atrás com as crianças”, começou Natália.

“Ele acabou desviando de um animal na pista e colidindo com um caminhão”, acrescentou.