Zé Felipe se prova ídolo da galera em Barretos
Cantor se apresentou no Palco Amanhecer para uma multidão

Zé Felipe foi um dos grandes destaques da programação do penúltimo dia da 70º Festa do Peão de Barretos. O cantor chegou no Parque do Peão na quinta-feira (28) para gravar um clipe com a dupla Clayton e Romário dentro do camping do evento. No dia seguinte, voltou para enfim fazer sua estreia cantando no Palco Amanhecer.
O filho de Leonardo chegou por volta da 1h da manhã deste sábado (30) e, assim que desceu de seu carro, foi recebido por uma multidão que gritava seu nome, pedindo fotos e mandando recados para sua família. Simpático, tentou atender a maior parte das pessoas e garantiu que daria os beijos nas filhas, Maria Flor, Maria Alice e no caçula, José Leonardo, que o público pediu.
“Eu estou me sentindo maravilhosamente bem, em casa mesmo, com essa turma que eu gosto e que tem um carinho com a minha família. Está sendo como um churrascão em casa mesmo”, disse, em conversa com a Billboard Brasil. Antes de seu show, ele prestigiou o pai, Leonardo, que cantou no palco principal.
Como foi o show de Zé Felipe em Barretos
Ele subiu no palco por volta das 4h30 da manhã, e se apresentou para uma multidão. “O público está do jeito que a gente gosta, já meio bêbado, querendo dançar, feliz. Vamos deixar essa penúltima noite de Barretos com muita alegria”.
No show, ele apresentou os destaques de seu repertório que são, com direto a uma performance de um dos singles mais recentes lançados por ele, “Meu Grito de Amor”. A faixa faz parte do disco “Country Sessions”, em que ele tenta mostrar um lado mais romântico e sentimental.
Para Zé, esse projeto é uma forma de refletir para o público que ele é um cantor de vários gêneros: “Eu nunca gostei de me limitar, então eu gravo funk, gravo forró, sertanejo, country. Acho que o artista não pode se prender a só um estilo musical. Eu busco fazer isso porque se eu chegar cantando um funk, não vai ser estranho para ninguém”, disse.