fbpx
Você está lendo
‘We Are Tomorrow’: doc registra um ‘workaholic’ Vintage Culture e fãs em êxtase

‘We Are Tomorrow’: doc registra um ‘workaholic’ Vintage Culture e fãs em êxtase

Premiado, registro passeia pelo sonho onírico criado pelo festival na Bélgica

Avatar de Billboard Brasil
tomorrowland vintage culture

O festival Tomorrowland estreia, nesta sexta (13), documentário para celebrar 20 anos da celebração anual que reune mais de 400 mil pessoas em busca de um paraíso onírico da música eletrônica na Bélgica. Com depoimentos do brasileiro Vintage Culture e de frequentadores do festival, “We Are Tomorrow” passeia pelo sentimento comunitário do festival que recebe visitantes de mais de 200 países.

Um dos pontos altos do registro é a exposição da rotina do produtor brasileiro, nome maior do tech-house. Com mais de 200 shows por ano, o produtor Vintage Culture, de nome real Lukas Hespanhol Ruiz, exibe sua casa em São Paulo e sua tentativa de ter férias em meio à agenda lotada. Parceria com o Amazon Music, o documentário também conta a saga de visitantes que mostram suas rotinas antes do festival e, em tom épico, se reúnem em Boom, na Antuérpia.

Veja também
tomorrowland 2 jpg

“Meus amigos ou estão mortos ou estão presos”, comenta o DJ, natural de Mundo Novo, pequenina cidade do Mato Grosso do Sul. Agradecido pela mãe protecionista, o produtor expõe sua paixão pela música e sua obsessão por trabalho.

O documentário, premiado com o Webby Award na categoria “melhor vídeo”, também serve como aquecimento para os brasileiros que aguardam pela versão nacional do festival. Fãs da vibe do festival poderão curtir o sonho eletrônico nos dias 11, 12 e 13 de outubro de 2024. O evento acontece no Parque Maeda, em Itu. Os ingressos já estão disponíveis no site oficial do Tomorrowland Brasil.

Mynd8

Published by Mynd8 under license from Billboard Media, LLC, a subsidiary of Penske Media Corporation.
Publicado pela Mynd8 sob licença da Billboard Media, LLC, uma subsidiária da Penske Media Corporation.
Todos os direitos reservados. By Zwei Arts.