Voz de ‘Guerreiras do K-pop’ desabafa após indicação ao Grammy
Rei Ami relembrou momentos em que foi deixada por gravadoras

Rei Ami, a Zoey de 'Guerreiras do K-pop' (Instagram)
A cantora Rei Ami, a voz de Zoey em “Guerreiras do K-pop”, desabafou nas redes sociais após a trilha sonora do filme ganhar indicações ao Grammy.
“Já faz mais de uma década que eu faço música… Já fui deixada para trás por gravadoras, empresários, agentes… Eu aguentei cada rejeição de cabeça erguida e segui em frente”, disse Rei Ami.
“Por favor, que isso sirva de lembrete de que a gente nunca sabe para onde a vida vai nos levar. Continue. Sonhe grande. Mantenha sua luz”, finalizou a cantora.
A música “Golden”, uma das principais do filme, aparece em cinco categorias do Grammy 2026, competindo lado a lado contra grandes nomes da música internacional.

A faixa é interpretada por EJAE, Audrey Nuna e Rei Ami, e compete nas categorias:
- Música do Ano
- Melhor Performance de Duo/Grupo Pop
- Melhor Canção Escrita para Mídia Visual
- Melhor Gravação Remixada (David Guetta Remix)
- Melhor Trilha Sonora de Compilação para Mídia Visual
Essa é a primeira vez que uma música de K-pop alcança tamanha projeção na premiação. Além da trilha sonora, o gênero também está representado no Grammy por Rosé, com o sucesso de “APT.”.
Ouça a trilha sonora de ‘Guerreiras do K-pop’
TRENDING
- Stray Kids lança ‘RUN IT’; assista ao clipe e veja tradução 24/06/2026
- BTS faz história na Billboard com ‘Come Over’: 44 músicas diferentes no topo 24/06/2026
- ARrC anuncia disband após quase 2 anos de carreira 23/06/2026
- Conheça a superbanda que transforma o musical ‘TINA’ em um show 23/06/2026
- BTS estreia ‘Come Over’ no Hot 100 e fica entre os mais ouvidos no Brasil 23/06/2026