Published by Mynd8 under license from Billboard Media, LLC, a subsidiary of Penske Media Corporation.
Publicado pela Mynd8 sob licença da Billboard Media, LLC, uma subsidiária da Penske Media Corporation.
Todos os direitos reservados. By Zwei Arts.

Voltando para música, Kesha quer ‘mudar o mundo’

Cantora falou sobre mundo dos artistas independentes

kesha

Kesha dá spoilers sobre nova era após fim de batalha judicial (Reprodução/Instagram)

A cantora Kesha fez uma análise sobre seu momento atual e as dificuldades de ser uma artista independente. Em entrevista para revista “Forbes”, ela se disse com vontade de “mudar o mundo”.

Em março deste ela anunciou seu retorno ao mundo do música após anos de afastamento. Seu primeiro single após o hiato, JOYRIDE”, foi lançado no dia 4 de julho.

Foi o primeiro trabalho de Kesha após o fim do acordo com o produtor Dr. Luke. A cantora o acusa de abuso sexual, físico e verbal desde 2014.

“Primeiro, diria para elas conseguirem um advogado”, disse, se referindo a pessoas que “tiveram suas vozes caladas” por outros. “Estou trabalhando para mudar o mundo e o que aconteceu comigo não aconteça com mais ninguém”, afirmou.

Na mesma entrevista, ela falou como é ser uma artista independente e seus objetivos para sua produtora, a Kesha Records.

“Estou ansiosa para construir um espaço seguro para artista, pois medo e criatividade não consegue coexistir. Quando você está com medo, você não consegue criar, e isso eu sei por conta da minha própria experiência”, completou.

Sobre seu processo de composição, ela afirma que é uma pessoa muito emotiva e decidiu aflorar seu lado compositora exatamente para lidar melhor com suas emoções. E é exatamente essa relação com sentimentos que faz com a música seja algo tão fácil de se conectar em todos os cantos.

“O motivo para música ter essa conexão em todo o mundo é porque todos falamos sobre nossos sentimentos e nos humanizamos por meio das canções. Acredito que todos somos um e a música é a maneira mais bonita de sentirmos isso”.