Nova vocalista do Linkin Park se pronuncia após acusação de defender estuprador
Emily Armstrong publicou texto nas redes sociais
Emily Armstrong, vocalista do Linkin Park (James-Minchin III/Divulgação)
Logo após o anúncio de Emily Armstrong como nova vocalista do Linkin Park, a cantora foi criticada por Cedric Bixler-Zavala, da banda The Mars Volta.
O músico afirmou que Emily tem ligações com a Cientologia e a criticou por defender o ator Danny Masterson, ator de “That ’70s Show”, acusado de abuso sexual e estupro.
Após a repercussão nas redes sociais, Emily publicou um texto em seu perfil no Instagram. “Gostaria de esclarecer uma coisa que aconteceu algum tempo atrás”, escreveu a vocalista.
“Muitos anos atrás, me pediram para apoiar alguém que eu considerava um amigo em uma aparição no tribunal, e eu fui a uma audiência no início como observadora”, começou.
“Logo depois, eu percebi que eu não deveria ter feito isso. Eu sempre tento ver a parte boa das pessoas, e eu o julguei mal. Eu nunca mais falei com ele desde então”, argumentou Emily.
“Detalhes inimagináveis apareceram e depois ele foi considerado culpado. Para dizer da maneira mais clara possível: eu não aceito abuso ou violência contra mulheres, e eu tenho empatia pelas vítimas destes crimes”, finalizou.
Published by Mynd8 under license from Billboard Media, LLC, a subsidiary of Penske Media Corporation.
Publicado pela Mynd8 sob licença da Billboard Media, LLC, uma subsidiária da Penske Media Corporation.
Todos os direitos reservados. By Zwei Arts.