Virada Zen tem Ekanta, mãe do Alok, como sound healer
Festival de saúde mental terá shows e mais de 600 atividades gratuitas
O festival Virada Zen será realizado em São Paulo entre 20 e 26 de outubro de 2025. O evento, que se estende por sete dias, é um retiro urbano gratuito e oferece mais de 600 atividades para a população. A programação será encerrada com uma celebração no Parque Ibirapuera.
O line-up musical e artístico do festival contará com uma série de participantes. A programação inclui shows, soundhealing e performances artísticas. Entre os nomes confirmados para o evento estão Baby do Brasil, Mariana Aydar e Marcelo Jeneci. A lista de artistas também inclui Dani Black, Fernanda Cunha e o DJ Dre Guazzelli. Outros colaboradores artísticos incluem Antônio Tigre & Juliana Terra, SITAH, MENA, Luana Ferreira e Ekanta, mãe do DJ Alok.
O evento ocupará diversos espaços na capital paulista. Além do Parque Ibirapuera, centros públicos e privados como o Centro Cultural São Paulo, Tendal da Lapa, Cidade Tiradentes, Santo Amaro, Polo Cultural e Criativo da Chácara do Jockey, Teatro Flávio Império, Trovadores Urbanos e a Umapaz farão parte da programação.
As atividades são organizadas sob três pilares: Consciência, Conhecimento e Conexão. A programação inclui ioga, meditação, práticas corporais, terapias e workshops, além das performances.
A Virada Zen envolve a adesão voluntária de profissionais, instituições e terapeutas. O evento conta com a participação da Secretaria Municipal de Saúde de São Paulo, por meio do SEABEV’S, para promover as Práticas Integrativas Complementares (PICs) disponíveis no SUS.








