Violão de Taylor Swift, destruído em leilão, não era autografado
Instrumento foi arrematado por R$ 21 mil

Homem comprou violão autografado de Taylor Swift em leilão (TikTok/Reprodução)
Foi confirmado que o violão de Taylor Swift, quebrado por um homem que gastou R$ 21 mil nele em um leilão, não estava autografada pela cantora.
Uma fonte próxima à empresa de produtos de Taylor confirmou à “Variety” que o modelo não era um violão oficial certificado usado pela cantora, embora viesse com um encarte de CD autografado.
No vídeo compartilhado pelo “TMZ”, o homem de cabelos brancos é visto batendo repetidamente no instrumento com um martelo enquanto a multidão o aplaude –assista abaixo.
O jantar anual Ellis County Wild Game é uma “organização sem fins lucrativos que arrecada dinheiro para beneficiar a educação agrícola de jovens” no Condado de Ellis, segundo o site da organização.
Taylor, que não se pronunciou sobre o vídeo, está ocupada se preparando para as datas finais de sua enorme e recordista “The Eras Tour”.
A série de shows termina em Vancouver, no Canadá, de 6 a 8 de dezembro. Recentemente, a cantora falou publicamente sobre seu apoio à atual candidata presidencial democrata, Kamala Harris.

TRENDING
- Stray Kids e ‘Guerreiras do K-pop’ entram no Top 10 de vendas de 2025 18/01/2026
- ‘Guerreiras do K-pop’: conheça a inspiração da música ‘Golden’ 15/01/2026
- Lançamento do ENHYPEN vende 1,6 milhão de cópias em 24h 17/01/2026
- BTS no Brasil: como foram as passagens do grupo pelo país 17/01/2026
- Sunghoon, do ENHYPEN, lança remix de single em versão phonk brasileiro 19/01/2026