Vem aí? Ozzy Osbourne faz acordo com baixista para último show do Black Sabbath
Geezer Butler conversou com cantor sobre fim da banda

Ozzy Osbourne durante uma performance no Wembley Arena, em Londres: o homem cujo vocal definiu o heavy metal (Reuters)
Geezer Butler e Ozzy Osbourne concordaram em fazer um último show do Black Sabbath. O baixista disse ainda que mantém contato com o cantor quase todos os dias, após um longo período de não comunicação.
“Estou definitivamente pronto para isso, para terminar tudo. […] Eu e Ozzy concordamos, mas não tenho certeza sobre mais ninguém”, afirmou o baixista na rádio norte-americana “SiriusXM”.
Ele acrescentou que acreditava que Bill Ward, baterista do Sabbath, não toparia participar de uma última apresentação com a banda. “Todo mundo quer fazer isso [mas não sei se ele é] capaz [de conseguir]”, disse.
Geezer também afirmou que tentou entrar em contato com Ozzy antes, mas suas mensagens não eram repassadas ao vocalista. “Precisei pedir para o contador do Sabbath falar ao Ozzy que eu tinha mandado um monte de coisa […]. Estamos bem desde então.”
Com dois dos quatro membros do Black Sabbath a bordo, isso deixa a cargo de Ward e do guitarrista Tony Iommi, que continuam ativos com seus próprios projetos separados. Os dois já falaram que gostariam de retomar os trabalhos com a banda, se todos estivessem saudáveis o suficiente.
Ozzy foi diagnosticado com a doença de Parkinson e passou por cirurgias na coluna após um acidente em casa.
TRENDING
- BTS: palco 360º, preços e mais informações do 1º show da nova turnê 13/01/2026
- BTS no Brasil: fãs pedem cadeiras nas áreas de pista; entenda 14/01/2026
- Uma lista completa dos projetos musicais solo do BTS (até agora) 13/01/2026
- Os 10 álbuns mais vendidos de rookies no K-pop em 2025 14/01/2026
- BLACKPINK anuncia comeback 14/01/2026