Veja datas e locais da nova turnê com orquestra de Marisa Monte
A turnê “PHONICA – Marisa Monte & Orquesta Ao Vivo” começa em outubro
A cantora e compositora Marisa Monte e a Time For Fun (T4F) anunciaram as informações sobre a nova turnê “PHONICA – Marisa Monte & Orquesta Ao Vivo”. Ao todo, a tour passa por seis cidades brasileiras de outubro a dezembro.
A série de shows terá o maestro André Bachur no comando de 55 músicos de uma orquestra sinfônica junto da banda da Marisa Monte: Dadi Carvalho no violão e guitarra, Pupillo na bateria, Alberto Continentino no baixo e Pretinho da Serrinha no cavaquinho e percussão
Agenda PHONICA Marisa Monte & Orquestra Ao Vivo
18/10 – Belo Horizonte – Parque Ecológico da Pampulha
01/11 – Rio de Janeiro – Brava Arena Jockey
08/11 – São Paulo – Parque Ibirapuera
15/11 – Curitiba – Pedreira Paulo Leminski
29/11 – Brasília – Gramado do Eixo Cultural Ibero-Americano
06/12 – Porto Alegre – Parque Harmonia
As informações sobre vendas de ingressos serão divulgadas em breve no site Tickets For Fun.

“Ao longo dos anos, tive algumas chances de cantar com orquestras, tanto no Brasil quanto no exterior. Foram experiências extraordinárias, emocionantes e inesquecíveis. A interação entre os músicos no palco, a complexidade dos arranjos e a combinação de técnica com a emoção fizeram desses concertos experiências verdadeiramente mágicas. Para a série especial de seis shows da Phonica, em parceria com o maestro André Bachur, que me acompanhou no concerto de comemoração dos 90 anos da USP, selecionamos músicos virtuosos das melhores orquestras do país. Junto com minha banda, unimos o popular ao erudito para interpretar clássicos, criando mais uma experiência transcendental”, disse Marisa Monte.

A jornada brilhante de Marisa Monte: de “MM”até “Portas Tour”
Marisa Monte é um ícone da MPB. Ao longo da carreira, ela ganhou cinco Grammys Latinos e vendeu mais de 10 milhões de discos.
A cantora e compositora estreou na música com o álbum “MM” (1989), gravado ao vivo no Canecão (RJ). O disco incluiu regravações como “Bem Que Se Quis” versão de Nelson Motta para a canção “E Po’ Che Fa”, do compositor italiano Pino Daniele, que se tornou emblemática em sua carreira.
Ao longo de três décadas, a cantora e compositora consolidou-se como uma das principais intérpretes da MPB, com trabalhos como “Verde, Anil, Amarelo, Cor-de-Rosa e Carvão” (1994) e ‘Infinito Particular’ (2006).
Em 2002, formou o Tribalistas com Arnaldo Antunes e Carlinhos Brown, grupo cujo álbum de estreia vendeu mais de 1,5 milhão de cópias no Brasil por meio de sucessos como “Já Sei Namorar” e “Velha Infância”.
“Portas Tour” foi a turnê mais recente de Marisa Monte pelo Brasil e aconteceu entre 2022 e 2023. Ela percorreu o país com o repertório do seu álbum homônimo, lançado em 2021.
No final de 2024, a cantora surpreendeu os fãs com uma apresentação especial no “Festival Navegante”, um cruzeiro temático onde ela foi uma das headliners. O evento também contou com shows de Seu Jorge e Silva.







