Você está lendo
Nostalgia, pista quente e jeans: veja como foi o 3° dia do The Town

Nostalgia, pista quente e jeans: veja como foi o 3° dia do The Town

Backstreet Boys no The Town 2025 (Lucas Ramos / Brazil News)

Atração principal do The Town desta sexta-feira (12), os Backstreet Boys deram a tom de nostalgia e muitas músicas para esquentar a pista festival. Afinal, a boy band marcou uma geração com coreografias e músicas que marcaram a adolescência de muitas pessoas.

VEJA TAMBÉM
Sabrina Carpenter

Veja alguns destaques do 3° da de The Town

Di Ferrero

A voz do NX Zero abriu o palco The One com um show que combinou sucessos da carreira emo com releituras inesperadas. O cantor apostou em versões de ParamoreBritney Spears e até do pagodeiro Péricles para conquistar o público do festival paulistano. Saiba mais aqui.

Jota Quest

Jota Quest no The Town (Lucas Ramos/Brazil News)
Jota Quest no The Town (Lucas Ramos/Brazil News)

A banda revelou que assinou contrato com a Universal Music Brasil. O anúncio ocorreu no Rock World Lounge, espaço no The Town dedicado para encontros de artistas e o mercado do showbusiness, antes de sua primeira apresentação no festival. Além disso, a regravação de “Acende o Farol” feat Tim Maia, que integra a setlist do show no palco Skyline, será o primeiro single lançado pela companhia. A homenagem ao padrinho do grupo estará disponível em todas as plataformas digitais em breve. Saiba mais aqui.

CeeLo Green

CeeLo Green se apresenta no The Town (Lucas Ramos/Brazil News)
CeeLo Green se apresenta no The Town (Lucas Ramos/Brazil News)

O artista de Atlanta provou seu talento em cada gesto e nota, conduzindo o público por um repertório que misturou clássicos do funk, soul e pop com suas próprias músicas. O show começou com altíssima voltagem. CeeLo percorreu diferentes momentos da carreira, misturando releituras de James Brown, Michael Jackson e Kool & The Gang com suas faixas solo e do Gnarls Barkley. Leia mais aqui

Pedro Sampaio

Pedro Sampaio
Pedro Sampaio faz show repleto de efeitos especiais no The Town (Lucas Ramos / Brazil News)

O cantor revelou, em conversa com a Billboard Brasil, que escolheu uma tecnologia argentina para compor seu set, que foi recheado de pirotecnia e efeitos especiais. O DJ fez simplesmente o show de sua vida. Leia mais aqui.

Duquesa

Duquesa no The Town 2025 (@observadordaimagem)
Duquesa no The Town 2025 (@observadordaimagem)

Um show de rap não é só um show de rap, principalmente se estamos falando de Duquesa. A artista colocou o palco Quebrada para dançar e para refletir na noite desta sexta-feira (12) no The Town. Afinal, ela é uma “gostosa inteligente”, como entoa em uma de suas canções. Exaltando a força feminina na cena, a rapper trouxe balé e banda compostos só por mulheres pretas. Ela ainda celebrou a beleza de corpos fora do padrão e deixou um recado claro para o público: sair do show se amando exatamente como é. Leia mais aqui

Duda Beat

Duda Beat no The Town 2025 (@observadordaimagem)
Duda Beat no The Town 2025 (@observadordaimagem)

A cantora enfrentou alguns problemas técnicos no início do show, quando se propôs a fazer um vídeo especial em que finaliza assinando a câmera. “Eu estava num frio danado”, disse. “Eu não sabia nem que eu estava sendo filmada, o relógio já tinha começado, o negócio começou a correr”.

Durante o show, Duda apresentou sucessos já bem estabelecidos de seu repertório, como “Tangerina”, “Bixinho” e “Na Tua Cabeça”, mas também apresentou faixas novas, como “Você Vai Gostar”, parceria com AJULISTACOSTA recém-lançada.

Ela admite que a pressão de enfrentar um palco como o The One pode influenciar seu desempenho, mas Duda fez o melhor de si para o público no Autódromo de Interlagos.

Luísa Sonza

Luísa Sonza no The Town 2025 (@observadordaimagem)
Luísa Sonza no The Town 2025 (@observadordaimagem)

Inaugurando nova era, Luísa Sonza lembrou que começou a carreira cantando em casamentos. “Esse show eu queria oferecer a todos os cantores de covers, bandas de casamento, bandas de barzinho. Saiba que a história é você que faz, não importa o que os outros dizem de você”, disse. Depois, ela cantou “Folhetim”, de Chico Buarque, e seguir com seu hit “Chico”.

Backstreet Boys

Backstreet Boys no The Town 2025 (Lucas Ramos / Brazil News)
Backstreet Boys no The Town 2025 (Lucas Ramos / Brazil News)

O grande baile nostalgia  veio. A boy band  deu inicio com “Larger than life” inicialmente a cappella, mas logo voltou com o arranjo completo. O público cantou todos os hits e o grupo segue com uma harmonia vocal ímpar, apesar do show ter mostrado um tom a mais de suavidade e energia flat.

Look jeans

Looks The Town
Fã se inspira em estética anos 2000 para look no The Town (Vitória Zane/Billboard Brasil)

As jaqueta jeans dominara a estética dos anos 2000, no auge do sucesso da boy band Backstreet Boys. Por isso, os fãs aproveitaram o the Town para homenagear os ídolos. “A ideia surgiu essa semana, apesar de eu ter comprado ingresso há muito tempo. Não é meu primeiro show deles, mas resolvi fazer algo especial. Minha mãe é costureira, mas fiz sozinha. Levou uns três dias porque fiz de pouco em pouco”, disse Tereza Santos, de 43 anos, trabalha como confeiteira e veio de Niterói, no Rio de Janeiro,

Amigos e nostalgia

No trio Viviane, Vivian e Almir, tudo por causa do Backstreet Boys: amizade e profissão
No trio Viviane, Vivian e Almir, tudo por causa do Backstreet Boys: amizade e profissão

O trio carioca Almir de Souza, Viviane e Vivian Virgínia chegou de manhã e vestiu, sem querer, o mesmo look: camisa do grupo, calça preta, casaco preto. Nada intencional. Havia coisa mais importante a se falar nesta sexta (12), dia de um dos maiores fenômenos da música pop nos anos 2000.
“Ah, cara”, suspira ele, entregando que tem muita coisa a falar. “Olha, Backstreet Boys não é só um showzinho. Eles moldaram nossa infância, adolescência, fase adulta. Acompanhamos os altos e baixos, doenças, sabe? Hoje é dia de celebrar com nossa faixa etária. Isso dá um ânimo não só para hoje, mas para seguir em frente. Eles contam a história deles com show”, diz.

Os três se conheceram após as irmãs Virgínia terem tido a ideia de montar um grupo cover de BSB. Almir, então, surgiu na biografia da dupla e o trio nunca mais se desfez. Quer mais? Superando uma incapacidade auditiva, ele virou coreógrafo e, por um bom tempo, foi professor de dança na maior empresa do ramo no país. Ao abrir isso, surgiu também um novo momento de reflexão. Aos 45 anos, ele está cansado da dança —mas relembrar os momentos de adolescente com a música do grupo muda tudo. Leia o texto completo aqui.

Puffs infláveis para curtir maratona

Os 11 membros da família de Claudia Mialichi, 60, vieram de Brasília e Goiânia diretamente para o The Town. A gerente educacional conta que eles chegaram em São Paulo na quinta-feira (11), já preparados tanto para o clima da cidade quanto para curtir o festival.

“Viemos antes do almoço. Estamos adorando. E, claro, preparadíssimos. A maioria pegou folga e eu estou num home office diferente, mas devidamente autorizado”, brinca.

Ela complementa: “A minha irmã Mara comprou seis puffs rosa para podermos descansar entre os shows. Só não pegamos mais porque acabaram todos na loja. E a cor foi proposital: queríamos nos destacar na multidão para não nos perdemos”. Leia mais aqui

Mynd8

Published by Mynd8 under license from Billboard Media, LLC, a subsidiary of Penske Media Corporation.
Publicado pela Mynd8 sob licença da Billboard Media, LLC, uma subsidiária da Penske Media Corporation.
Todos os direitos reservados. By Zwei Arts.