Veigh reflete sobre espiritualidade e emoções em ‘Eu Venci o Mundo’
Rapper lançou novo projeto nesta sexta-feira (27)
O novo álbum de Veigh chegou nas plataformas nesta sexta-feira (27). Mais intenso e espiritual, o rapper reflexe sobre sua fé, seus sentimentos, inseguranças e vivências da rua nas 16 faixas.
“O conceito por trás do projeto vai além do título forte. Para Veigh vencer o mundo não é só sobre fama, dinheiro ou status, é sobre vencer dentro de si, poder proporcionar uma vida melhor a quem ama, se curar por dentro e não perder a alma no processo”, diz o comunicado enviado à imprensa.
“As faixas do álbum carregam essa dualidade. Tem o lado de quem realizou sonhos, venceu no corre, conquistou o que queria. Mas também do silêncio, da reflexão, das lutas internas que ninguém vê, cada faixa é como um espelho desses dois mundos que ele conhece tão bem.”
Além de beats originais, o álbum traz um sample de “Ayo Technology”, clássico de 50 Cent com produção de Timbaland, em “Artista Genérico”.
O disco chegou acompanhado do clipe de “Filho da Promessa”, gravado em Portugal. A música fala sobre fé e redenção, como se Veigh estivesse diante do juízo final, desabafando com Deus sobre tudo que viveu até aqui.
Tracklist de “Eu Venci o Mundo”, de Veigh
- “Reuniões comigo mesmo”
- “Hiperfoco”
- “Ausência”
- “Artista Genérico”
- “Taylor”
- “Belieber”
- “Talvez você precise de mim”
- “Dono da Verdade”
- “Mônaco Freestyle”
- “Filho da Promessa”
- “Perdoe-me por ser um astro”
- “Sangue do Cordeiro”
- “Visões”
- “Indiretas com a voz”
- “Influencie”
- “Amor Fictício”