Published by Mynd8 under license from Billboard Media, LLC, a subsidiary of Penske Media Corporation.
Publicado pela Mynd8 sob licença da Billboard Media, LLC, uma subsidiária da Penske Media Corporation.
Todos os direitos reservados. By Zwei Arts.
Vanessa da Mata reflete sobre a vida após os 40 (Daniel Pinheiro/Brazil News)
Vanessa da Mata se apresentou ao lado da Orquestra Sinfônica Heliópolis em um espetáculo inédito no dia 14 de julho. Agora, o espetáculo está disponível gratuitamente no canal oficial do Teatro Bradesco no YouTube.
O show foi gravado em São Paulo e fez parte do projeto Teatro Bradesco Apresenta. No repertório, a cantora interpreta faixas como “Não Me Deixe Só”, “Segue o Som”, “Boa Sorte” e “Ai, Ai, Ai” com novos arranjos sinfônicos.
A regência foi do maestro Edilson Ventureli, que está à frente de músicos do Instituto Baccarelli, projeto de formação musical voltado à comunidade de Heliópolis, em São Paulo.
O espetáculo une repertório popular e formação orquestral, com objetivo de ampliar o acesso à música brasileira em diferentes formatos e plataformas.
A Orquestra Sinfônica Heliópolis é formada por jovens músicos e tem quase 30 anos de atuação. O conteúdo faz parte de uma série de produções audiovisuais realizadas em parceria com a GTS (Global Talent Services).
Veja Vanessa da Mata & Orquestra Sinfônica Heliópolis
Turnê “Todas Elas”
Com direção de Jorge Farjalla, Vanessa da Mata segue em turnê com as músicas do álbum recém lançado, clássicos da carreira da musicista e algumas belas surpresas.
O álbum “Todas Elas” foi lançado dia 12 de maio e apresenta onze músicas autorais com participação de João Gomes, Robert Glasper e Jota.pê.
“Esse álbum poderia contar a história de várias mulheres. São várias mulheres dentro dele: mulheres que compõem a minha pessoa, as minhas facetas, os meus momentos, os momentos de grandes e boas ilusões e algumas desilusões”, define Vanessa.
Veja o setlist da turnê “Todas Elas”, de Vanessa da Mata