Tyler, The Creator debocha de críticas: ‘Swifties racistas estão bravas’
Rapper lançou 'CHROMAKOPIA' e destronou cantora nos charts globais
O rapper Tyler The Creator soltou o verbo após ultrapassar Taylor Swift nos charts globais do Spotify e, por consequência, receber críticas dos fãs da cantora. Sem poupá-los, Tyler os classificou como “racistas”.
A fala ocorreu durante show surpresa do rapper em Boston para promover o novo álbum “CHROMAKOPIA”. Em cima de um contêiner, Tyler disse: “Eu estou com swifities todos loucos atrás de mim com seus traseiros racistas. Trazendo à tona letras antigas minhas. Escutem ‘Tron Cat’ [música de 2011]. Eu não estou nem aí. Eles vão tentar trazer o velho Tyler”, disparou.
Fãs de Taylor ficaram descontentes que o rapper assumiu o posto de artista mais ouvido do mundo, desbancando a cantora —mesmo que rapidamente.
Tyler, The Creator addresses “Swifties” bringing up old lyrics trying to cancel him online. pic.twitter.com/ID9BTsPEPN
— Pop Crave (@PopCrave) November 1, 2024
Por diversas vezes, o rapper já mostrou-se analítico em relação às canções antigas de sua discografia. Desde o álbum “Cherry Bomb”, de 2015, Tyler assumiu uma postura ainda mais experimental no pop —o que também trouxe novos horizontes de letras para além do universo de violência e vulnerabilidade do rap.
Em suas canções, Taylor sempre foi uma espécie de alvo. Em “Fish,” de 2011, ele diz: “Vadias correndo por aí, perseguindo, fazendo uma viagem / Faço ela tirar a roupa, fico animado como se fosse o primeiro encontro / Tyler rapidamente imagina estar com Taylor Swift / Uma volta nesse cenário, é como um ingresso de ida e volta.”. Em “Nightmare”, ele diz: “Amor? Não recebo nenhum, por isso sou tão hostil com quem recebe / Meu pai me ligou para dizer que me ama / Eu teria mais chance de conseguir que Taylor Swift gostasse de mim.”