Turma do Pagode anuncia gravação de novo DVD em São Paulo
Grupo gravará terceira edição do projeto Mixturadin

Divulgação
O Turma do Pagode anunciou que gravará seu novo DVD, “Mixturadin 3“, em São Paulo, no dia 7 de agosto. O projeto audiovisual contará com músicas inéditas e regravações.
Conhecido pelo sucesso dos seus trabalhos ao vivo, o grupo de pagode paulistano é formado por Leiz (tantã e vocal), Caramelo (banjo e vocal), Rubinho (pandeiro), Thiagão TDP e Neni (percussão), Marcelinho TDP (cavaquinho), Leandro Filé (violão) e Fabiano Art (surdo).
A gravação acontecerá no espaço Varanda Estaiada, com participação de convidados especiais. Durante os próximos dias, o Turma do Pagode anunciará nas redes sociais quem serão os convidados do novo DVD.
Os ingressos para gravação estão à venda na plataforma Ticket360 e custam R$ 100. O lançamento do DVD “Mixturadin 3” está previsto para o último trimestre de 2024.
TRENDING
- Stray Kids lança ‘RUN IT’; assista ao clipe e veja tradução 24/06/2026
- Stray Kids anuncia comeback e nova turnê mundial 22/06/2026
- BTS estreia ‘Come Over’ no Hot 100 e fica entre os mais ouvidos no Brasil 23/06/2026
- BTS faz história na Billboard com ‘Come Over’: 44 músicas diferentes no topo 24/06/2026
- ARrC anuncia disband após quase 2 anos de carreira 23/06/2026